Muitos caderninhos fofos

by - junho 20, 2016


Oi genteeeeee!!!
Hoje vou contar uma coisa que reparei, uma coisa que mudou em mim. 
Apesar de sempre ter coisa diferente aqui no blog, tipo post de comidinhas (tem tempo que não tem), de viagens, de tutoriais, a maior parte dos posts é mostrando as coisinhas que eu faço. E não sei pra vocês, mas pra mim, acho que isso não tem mais muita graça. Não sei!!
Agora tenho vontade de vir aqui com conteúdo legal mesmo, com alguma dica, ou algo que eu queira falar, e não só pra mostrar algo que eu fiz. O que vocês acham? Me ajudem! Vocês pensam assim também? Ou ainda gostam de ver aqui posts com as coisinhas que fiz?

Agora que já pedi ajuda! Bora lá ver alguns caderninhos que fiz. Esse primeiro aí de cima eu ameeeeei! Achei que ele ficou tão moderno! E a culpa disso é desses apliques pretos de triângulo da BG Crafts. São lindos, né? Adorei usar!!!
Dentro ele é amarelo de bolinhas brancas! Esse é o meu papel preferido da Filipaper, o Poá Branco/Amarelo.


Resolvi fazer todos os caderninhos usando esses apliques da BG Crafts. Eles se chamam "Flags", bandeirolas em inglês.
Nesse próximo caderninho resolvi usar os pretos e os crus, que era pra dar uma suavizada. Já que tem rosa no caderninho e ele é mais fofo.
E dentro, o papel rosão lindo da Filipaper. Dá um super destaque, né? Esse é o Filicolor Pink. Achei um arraso esse caderno!

Agora o último! Não sei! Vocês repararam que apesar de parecidos eles tem um estilo diferente? Ou será minha cabeça doidinha? hahaha Vai saber!!
Nesse aí também usei os apliques "Flags" da BG Crafts e papel Kraft da Filipaper.

Aqui os papéis da Filipaper que usei!



O que vocês acharam dos caderninhos? Gostaram?
Eles são todos no tamanho 10 x 15 cm. Acho que esse é um tamanho mega fofinho!

E  agora, outra perguntinha pra vocês. Vocês sabem o que é uma loja pop up? Quem não sabe e quer saber, pode clicar aqui e dar uma lida. E agora que todo mundo já sabe, fiquem de olho que logo vem uma novidade por aí.
Bjoooos e boa segundona genteeeeee!!!


You May Also Like

7 Comments

  1. Adoreiii... super fofos mesmo! Sobre o conteudo, eu posso dizer que não perdeu a graça, não... acho legal vc continuar mostrando as coisas que faz e ampliar pra outros eixos tbm. To sem ideia agora mas se surgir alguma eu te conto! :) Bjks sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos. Parabéns!
    Os conteúdos já são ótimos e no vdades sempre são bem vindas, faz parte do amadurecimento do blog, eu vou amar com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, eu sempre gosto de ver os seus trabalhos, são todos muito criativos <3 é claro que é sempre legal ter conteúdos diferenciados, mais eu não deixaria deus trabalhinhos de fora não :)

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu amo ver o que você faz!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já acho que quando você mostra as coisinhas que faz, você acaba dando algumas dicas. Eu mesma já peguei dicas aqui dessa forma. Porque você não chega aqui e diz: ó só o que eu fiz. Você diz que material usou, o nome dos materiais, às vezes como fez. ;)
    Esses cadernos são lindos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, gosto muito de ver as coisinhas que vc fez! Não acho que perdeu a graça; Sempre que posso acesso os videos, pois seu processo criativo é muito legal. Novidades são bem vindas, mas siga seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver as coisas que vc faz! Pode juntar a sua idéia de incrementar e também mostrar o que vc faz! Melhor dos dois mundos!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!