Meu Diário de Viagem #3 - Viagem pra Vitória

by - junho 10, 2016


Oi genteeeeee!!!
Ahhh como eu adoro mexer com as minhas fotos. É tão gostoso juntar tudo num álbum só e depois pode olhar tudo impresso, bonitinho, né? E o mais legal é ver coisas além das fotos: tickets, cartões, anotações, etc. Amo demais essa parte do scrap. E eu demorei pra chegar nela. Demorei pra achar o scrap que eu amo. Mas aconteceu!! Uhuuuuuuu!!!

Então bora lá que tem muita coisa nesse post de hoje. É o seguinte: Marido e eu viajamos pra Vitória um tempo atrás. Passamos o final de semana lá. Foi a primeira (e única até agora) viagem com meu Diário de Viagem. Aí ajeitei tudo e levei ele junto pra ir fazendo as coisas nele durante a viagem mesmo.

Fiz vídeo mostrando o que levar na viagem. Teve gente dizendo que esse vídeo foi útil. Uhuuuu!


Aqui a decoração e as anotações que eu fiz lá no hotel.


Foi tão gostoso levar ele comigo e todo dia de noite ou de manhã cedinho fazer alguma coisa nele. Sério!! Amei! Nunca tinha feito isso, e já quero fazer de novo, na próxima viagem.

Ficou faltando imprimir algumas fotos pra terminar de documentar a viagem. Aí fiz isso e terminei nessa semana. 

Aiii que massa mostrar pra vocês esse montão de páginas com fotos e tal. Que alegriiiiia!! Tenho um albinho tomando forma. Uhuuuuuuu!!

Querem ver como foi terminar a decoração? É só dar o play. E preparem a bunda que o vídeo é longo. hahahaha Tem vários erros e acertos. E eu desesperando!! hahaha


Se você assistiu o vídeo até o final, viu que falei qual vai ser a próxima viagem. Mas se você não viu, eu conto aqui pra você. Vamos pro Chileeeeeee!!!! Em julhoooooooooo!! Tipo, tem neveeeeeeeeeeee lá. Ai meu coração. Sério!!! Vocês não tem ideia da minha alegria de poder ver neve. Finalmente! Com 30 anos nas costas e depois de ter morado 1 ano na Inglaterra. hahaha Que Deus ajude e que eu consiga ver neve dessa vez, se não... sei lá viu?!

Se por acaso você ainda ficou querendo ver mais vídeos, olha esse aqui ó. É mostrando um pouco do nosso passeio lá em Vitória.

Agora acabou. Mas antes de você ir embora, lembra de dar joinha em todos os vídeos e curtir o post, tá? hahaha E quem é inscrito no canal viu esses vídeos antes de todo mundo. Então se inscreve também. É só clicar aqui.

Bjooooos e até depois.



You May Also Like

2 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!