Suculentas na decoração industrial

by - junho 23, 2016


Ai gente do céu!! 
Eu tenho umas tags de metal aqui em casa, e daí fiquei olhando pra elas um tempão. E tipo, um tempão mesmo! Tem bem uns 3 meses que elas estão aqui! Coloquei elas na minha mesa e deixei lá. Cada hora eu olhava um pouco. Aí levei pra mesa da sala e deixei lá. Aí olhei pra elas e olhei  pras minhas suculentas na sacada. E do nada, surge a ideia! Adoro isso! 

Eu tinha umas suculentas numa lata dessas de comida mesmo. Tirei só o rótulo e daí plantei as bichinhas lá. E uma hora iria fazer alguma coisa no potinho (lata). Chegou a hora!! Uhuuuuuu!! 
Acho que vocês já viram por aí essa pegada de decoração industrial. Então, meio que pensei nisso quando olhei pra tag e pra latinha com suculentas ao mesmo tempo. Na verdade, acho que só lixar a lata e a tag deixaria elas mais no estilo industrial (com suculentas) do que colar esses trecos todos. Acho que assim ficou mais estilo oficina. hahaha Mas tá! Eu gostei então tá bom!

Vocês já viram o que eu fiz, aí na foto de cima. Mas agora vou contar como foi.




Peguei a tag e a lata e dei uma lixada nelas. Pra dar mais textura, sabe? Pra não ficar aquela coisa lisa só.

Depois separei uns parafusos, porcas, pingentes e colei tudo na tag. Usei cola pra várias superfícies. Acho que colas tipo Super Bonder também funcionam. Bom! Talvez! Não sei!

Não sei! A ideia era amarrar a tag na lata. Fui fuçar na minha gaveta de bagunças e achei arame. Perfeito! Passei o arame na tag, passei ao redor da lata e atrás, pra dar um acabamento legal, eu dei uma enrolada no arame. Pra ficar tipo espiral! Adorei isso. Achei que ficou bem fofo.

Agora as suculentas saíram da sacada e estão aqui na sala, deixando ela mais fofa.


Pra não ficar só essa latinha aí, já mexi em mais duas e coloquei elas ali junto. Só que isso vou mostrar num próximo post. 
E outra coisa!! Fiquei olhando pro cadeadinho love ali, e achei que não estava muito legal. Tirei ele e gostei mais. E é a primeiro foto lá em cima. hahaha

O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários.
Bjoooos

You May Also Like

5 Comments

  1. Gabi,que ideia interessante...fiquei pensando se nao era spray prata,depois vi que você só tinha lixado..será quese jogar spray prata fica bom.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Gabi!!! Junto com a garrafinha de lã então, ficou mega fofo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do seu aproveitamento, aliás adoro tudo que você faz, com uma simplicidade cheia de estilo...O meu processo criativo também as vezes é como o seu, deixo a peça ao alcance dos meus olhos, olho, olho, até que vem a ideia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooro tudo isso! Estou ultra mega encantada com os seus trabalhos e com seus textos que são também incentivadores da leitura, por serem divertidos! Vou super imitar, uhuuuuuuuuu! Bjs. Dusce

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!