Parque Municipal Profº Amílcar Vianna Martins - Belo Horizonte

by - junho 06, 2016


Oi genteeeee!!!
Eeee que a vida anda bem boa aqui. Marido e eu estamos passeando todos os domingos. Adoro isso! E aí, resolvi aproveitar esses passeios pra mostrar pra vocês alguns lugares de BH. 

Esses dias vi uma foto do Parque Municipal Prof. Amílcar Vianna Martins, e vi que tinha uma vista maravilhosa da cidade. Amei e fiquei morrendo de vontade de ir lá ver. Fomos ontem! Que lugar fofo.

É super pequenininho, tranquilo, cheio de sombras, com lugar pra criança brincar e aqueles aparelhos de fazer exercício, sabem? Minha mãe e eu chamamos de "academia dos velhos". hahaha
Uma delícia de lugar! E a vista, é maravilhosa. Ah, tem banheiros e um estacionamento pequeno.

Vocês acreditam que estava tendo uma festinha de aniversário lá? Estilo piquenique. Muito amor!! Queria tirar foto, mas não deu coragem. hahaha Dá pra ver um pouquinho no vídeo.


O mirante tem uma árvore gigantona que faz sombra quase que na metade dele. E tem uns bancos de concreto. Lugar perfeito pra sentar e curtir a paisagem.


Tem um casarão amarelo no meio do Parque, não consegui descobrir o que é. Mas mesmo assim, esse amarelão deixa o Parque ainda mais fofo.

Tinha várias família passeando por lá. Era muito legal ver os pequeninos correndo pra lá e pra cá.


Adoramos o passeio! Se alguém aí quiser ter uma vista legal de BH, eu recomendo esse Parque. Ele fica no Cruzeiro, no alto da Avenida Afonso Pena.


Eu agora quero voltar lá num final de tarde. O pôr do sol lá deve ser maravilhoso, né?

O que acharam? Gostaram da ideia de ter uns posts assim, mostrando lugares de BH?
Tem algum lugar que vocês gostariam de ver aqui no blog? Me contem.

Ah, a gente mora aqui tem um tempinho já, mas ainda não conhecemos a metade das coisas. Então, sugestões são super bem-vindas.
Bjooos e boa semana.

You May Also Like

1 Comments

  1. Oi Gabi! lindo o post! eu iria amar ver "minha casa", pois, como diz a música, não há lugar melhor que BH! kkk! Sugiro praça da Liberdade, praça do Papa, mercado Central, mirante... Nem sei escolher! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!