Documentando a viagem pro Chile no meu traveler's notebook

by - agosto 17, 2016


Uhuuuu!!! Uhuuuu!!! Já estão prontas as primeiras páginas do meu traveler's notebook do Chile!!! Eeeee!!! E eu já tenho fotos pra mais uma ou duas páginas. Ai que alegriiiia!! E minha impressora de fotos está chegando. Ai que alegriiiia de novo!! hahahaha To bem feliz aqui, como vocês devem ter notado.
Então bora lá!

A primeira pagininha do meu traveler's notebook eu mostrei em vídeo!! Olhem só!


Hora de começar a colocar as fotos. Separei duas! Uma da gente no avião e uma da Cordilheira, que foi uma das coisas mais incríveis que eu já vi na vida!!
Separei um papel branco e um estampado um pouco maior que as fotos. E também separei um card falando de mágica. É que ver a essas montanhas com neve foi muito mágico mesmo.


Colei as fotos nos papéis e atrás do card escrevi meu journaling. Reparem que o papel branco era um pouco mais comprido que a foto e daí ficou parecendo uma polaroid. Ficou fofo, né?

Hora de colar tudo! O card eu colei com washi tape só de um lado, pra eu poder virar ele depois e ler o journaling. E o papel estampado eu colei só nas laterais e embaixo, pra fazer um bolso e deixar espaço pra colocar uma tag.

Hora de colocar uns enfeitinhos, dar umas carimbadas e escrever um pouco mais. 

E pronto!!! Ficou assim!! Simples e fofo. Do jeito que eu gosto.


O que vocês acharam? Me contem!!! É a primeira vez que faço um scrapbook nesse modelo e quero  muito saber o que vocês acham!! Contem aí!!

E quem gostou, lembra de curtir o post e mostrar pras amigas.
Bjoooos

P.S. Quem quiser ver como fiz o caderninho, clica aqui.

You May Also Like

3 Comments

  1. Oi Gabi, eu ameiiiiiii mesmo, já até penso em fazer um pra mim rsrsrsr....minhas próximas férias quero levar um traveler's notebook. bjnhsss

    ResponderExcluir
  2. amei Gabi ficou lindo lindo !!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo scrapbook desse jeito!! Tá muito lindo! Me inspirei em você para começar a fazer o meu hahaha <3

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!