Scrap no traveler's notebook

by - agosto 25, 2016


 Já falei, mas vou falar de novo. Estou adorando fazer scrapbooking no meu traveler's notebook. Me apaixonei por scrap nesse formato. To achando muito amor! hahaha

Separei duas fotos e fui fazer mais duas páginas da viagem pro Chile. O que estou mais gostando nisso, é que estou escrevendo bastante e realmente documentando a viagem, sabe? Me foquei em escrever tudo o que dava e acho que vai ser super legal ler isso tudo daqui há alguns anos.

Aproveitei e filmei tudo pra vocês verem!! Espero que gostem!


A ideia nesse traveler's notebook é fazer a coisa simples e divertida. E acho que está dando certo! Estou amando e quando termino uma página fico doida pra fazer a outra.

Aqui a página prontinha. Estou doida pra colocar as coisas na próxima pra ver como essa página do papel rosa vai ficar. Uhuuuuuu!!! To empolgada.


Como anda o scrap na vida de vocês? Na minha estava mega parado! Mas agora está voltando aos pouquinhos e eu estou feliz por isso.

Ah, quando a gente vê duas páginas juntas assim, abertas e meio que combinando, chamamos de "spread". Bom, em inglês é assim!! Sei lá se tem uma palavra pra isso em português. hahaha 

O que vocês estão achando do meu traveler's notebook? E o que acham de fazer scrap nesse formato?
Me contem, que estou curiosa pra saber o que vocês acham!

Bjoooos

P.S. Quer começar a fazer scrap e não sabe como? Clica aqui ó!

You May Also Like

3 Comments

  1. Eu amei..... ja penso em fazer um também futuramente

    ResponderExcluir
  2. mto legal e documentar viagens e uma delicia !!

    ResponderExcluir
  3. eu amooooo estes videos vc esta de parabéns viu!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!