A primeira Oficina ScrapBi aqui em BH aconteceu

by - setembro 14, 2016


 Oi genteeeeee!!!
Uhuuuuuuuuuu!!! Domingo passado a primeira Oficina ScrapBi aconteceu aqui em casa e foi tudo lindo. Amei demais!! Nos divertimos muito!! Fizemos esse caderninho pra guardar memórias lindas.

Foi de manhã e daí preparei um café da manhã pra gente né? Pra gente sentar, comer, conversar e se conhecer antes de colocarmos a mão na massa.

Agora, preciso confessar, eu estava com um frio na barriga por causa dessa Oficina. Medo de ninguém se inscrever, medo de dar alguma coisa errada. Medo de as meninas não se divertirem ou não gostarem da comida. Mas, aparentemente, foi tudo lindo. Ninguém pareceu não gostar do projeto, das comidinhas ou não se divertir. hahaha Maravilha!!

Coisas que aprendi para a próxima. Não precisa de tanta comida. Parece que as meninas eram meio envergonhadas, ou não comem muito mesmo. hahaha O que não é o meu caso para nenhuma das coisas.
Preciso fazer um pouco menos de coisas no projeto. Começamos as 9h da manhã e terminamos as 14h. A ideia era terminar ao meio-dia. Não foi ruim, nem vimos o tempo passar, mas preciso organizar isso melhor, né? E, preciso de uma outra mesa pra deixar os materiais de apoio. Tipo a cuttlebug e coisas assim.

Meio que seria legal ter uma mesa maior também, mas não tenho. Então tenho que me virar com essa aí! hahaha Foi a mesa do café e depois a mesa de trabalho.

Depois de comermos, fomos dar uma volta no ateliê, pras meninas conhecerem e verem a minha bagunça. Depois voltamos pra sala e começamos a trabalhar.

Acho que não dava pra Deus ter mandado meninas mais legais pra essa oficina. Nos demos super bem! Foi ótimo!! Aí na foto a Carol (esquerda) e a Mara (direita). Na outra, a Gisele. Muito amor por elas! Obrigada meninas.


Filmei um pouquinho. É que a gente foi fazendo as coisas e conversando e eu esquecia de filmar.


Se você for de BH e quiser saber sobre as próximas Oficinas, CLICA AQUI e responde umas perguntinhas pra mim. Daí sempre que sair uma oficina nova, eu te aviso por e-mail.


 Ai gente!!! Vocês não imaginam a minha alegria. Sério! Era uma coisa que eu queria fazer tem tempo. Só que eu ficava com medinho e enrolando. Mas agora foi! E eu já quero fazer muitas outras.

Mara, Carol e Gi. Muito obrigada por estarem comigo nessa primeira oficina. Vocês são demais!!

Bjooossss

You May Also Like

7 Comments

  1. ai que gostoso, pena que BH é longe deu vontade de fazer tb.... Parabéns e sucesso. bjnhsss

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, Gabi! Tudo muito lindo e caprichado! Amei!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi do céu, que delícia, inveja branca dessas meninas aí!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gabiiii amei cada detalhe!!!Dá para ver que vc fez tudo com muito carinho...
    Parabéns, tenho certeza que esta será a primeira de muitas!!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  5. Gabi, vc é uma fofaaaaaa. E quero muito fazer uma oficina sua, quando eu for a BH!!!
    Lindo trabalho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gabi, vc é uma fofaaaaaa. E quero muito fazer uma oficina sua, quando eu for a BH!!!
    Lindo trabalho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuiito encantador, Bi, sua oficina. Quem não iria gostar?!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!