Meu planner de 2017 - A.Craft

by - novembro 14, 2016


Ahhh que coisa mais linda! Ainda nem é dezembro de 2016 e eu já tenho meu planner de 2017. Nem acredito! hahaha Nunca na vida isso aconteceu! Sempre chega janeiro e eu fico mega perdida porque ainda não tenho uma agenda nova. Em 2017, isso não vai acontecer!! Graças a A.Craft, que me mandou esse planner mega lindo no estilo traveler's notebook. To apaixonada!

É tudo muito amor e estou doida pra janeiro chegar e eu começar logo a usar meu planner novo. Resolvi mostrar tudinho em vídeo. É só dar o play pra conhecer esse planner coisa mais linda.


Fofo, né? Ficou com vontade e quer um planner desses pra você? Clica aqui e vai lá montar o seu. Dá pra escolher tudo e deixar ele bem a sua cara.

Eu amei a capa rosa coral do meu e escolhi os blocos todos com capa craft. Depois posso encapar ou fazer alguma outra coisa, né? Por isso quis assim.

O planner vem separado com 4 blocos, cada um com 3 meses. Achei isso super legal porque daí não precisamos carregar tudo de uma vez. 


Amei as divisões! O calendário mensal é uma delícia de olhar e o semanal também. E tem espaço pra muita coisa. Metas da semana, coisas boas que aconteceram, e junto com a última semana tem um espaço para as despesas do mês. Perfeito!
Mas sabem o melhor de tudo isso?  Dá pra escolher só o que a gente quer mesmo. Que tal comprar 2 blocos agora, e deixar os outros dois pra metade do ano que vem? Pois é... dá pra fazer isso.

Os bolsos, plástico e craft, são uma mão na roda na hora de guardar a baguncinha. E a gente sempre tem um monte delas quando se trata de agendas e planners, né? E a régua que serve como marca páginas? Adorei! Quero ver se me aventuro e uso ela pra desenhar coisas nos dias da semana.

O bloco Faça Acontecer é muito amor. Ele tem 5 tipos de coisas pra gente planejar e executar.
- Lugares para ir e conhecer - Títulos para ler e assistir - Atitudes para ajudar o mundo - Ideias de coisas loucas pra fazer (meu preferido!) - Coisas para aprender e experimentar
Ainda não comecei a preencher ele, mas já tenho algumas ideias de coisas que quero fazer em 2017. E se não der, guardo ele e continuo usando em 2018. hahaha


Venha 2017!!! Você vai ser um ano doidão, daqueles de muitas emoções. To sentindo! hahaha

E aí? Vocês já estão com as agendas ou planners prontos pra 2017? Se disserem que não, vou super entender. Eu também estaria assim se não fosse a A.Craft. hahaha

Gostaram desse planner? Ele é muito amor, né? Dá pra escolher tudo e montar um planner completão ou mais básico. E ainda dá pra gente mesmo fazer um caderninho diferente e colocar nele. Adoro ter essa liberdade!

Espero que vocês tenham gostado. Se gostaram, lembrem de curtir o post, mostrar pras amigas e me contar aqui nos comentários.
Bjoooooos

You May Also Like

3 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!