Scrapbook - Como fazer um álbum divertido

by - junho 22, 2017



Oi gente!
Eu virei bem a doida do scrap por aqui. hahaha Comecei 3 álbuns/diários nas últimas duas semanas. Quero ver é terminar essas belezuras! Mas se já está começado, fica mais fácil né? To apostando nisso.

Fiquei pensando em como é que eu guardaria as fotos aqui de Praga. Pensei num álbum anual, mas é o mesmo álbum o ano todo. Pode ser que eu canse dele. Pensei em mensal, mas aí pode ser que eu não faça nada em algum mês. A enrolação as vezes é grande, né? Daí pensei nas estações, e adorei a ideia. Vou começar com o álbum de primavera/verão, e se der certo, continuo com o próximo de outono/inverno (Natal com neve/meu coração não vai aguentar/já estou emocionada/torcendo muito)!!
A gente chegou aqui no finalzinho do inverno, então as fotos dessa época vão entrar nesse álbum também. 

Resolvi que queria um álbum tipo o SmashBi, daqueles pra gente colocar tudo, sem medo de ser feliz. Fiz com vários tipos de papel e folhas de vários tamanhos. Acho que isso fica tão legal. Dá muuuito mais liberdade. #scrapbookingsemfrescura Querem ver o vídeo mostrando tudinho?


Scrapbook pronto, hora de fazer a capa. Foi difícil fazer ela sair. Mas depois que ficou pronta, me apaixonei. Ficou bem do jeito que eu queria. Bem alegrona!
Tem vídeo mostrando como fiz a capa também. =D


To torcendo aqui pra ter vergonha na cara e fazer esse álbum direitinho. Já fiz a primeira página. Uhuuuuuuu!!! Vou fazer mais uma e daí venho mostrar pra vocês.
O que vocês acharam? Gostaram da ideia de fazer separado pelas estações? As estações aqui são bem divididas, então acho que vai ser legal.
Ai, tô empolgada.

Bjos pessoal!
Até a próxima.

You May Also Like

1 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!