Livraria fofa em Praga - Shakespeare and Son

by - junho 05, 2017


Uma das coisas que eu adoro quando entro numa loja nova é não ter ninguém querendo me ajudar a encontrar alguma coisa. Sou do tipo que gosta de entrar, olhar tudo tranquilamente e então, se não encontrar o que procuro, aí sim eu peço ajuda. E gosto muito disso porque as vezes tudo o que eu quero é bisbilhotar o lugar, sem comprar nada. Mais alguém? hahaha

Aí um dia desses, entramos numa livraria que parecia toda pequenininha. Era só uma porta, no meio do corredor um balcão com um montão de livros e atrás dele, um atendente. Um pouco mais pra frente, uma escada, e foi aí que descobrimos um mundo dentro daquele lugar pequenino.

O lugar é meio bagunçado, tem poeira pra todo lado, mas, é maravilhoso. Daqueles que você entra e quer ficar por lá um tempão. Você só quer pegar um livro, sentar num móvel velho e ficar lá, sonhando acordado. É o tipo de lugar que faz você se sentir em casa. Não sei explicar!!

A Shakespeare and Son fica na Malá Strana, um bairro muito fofo de Praga, do outro lado do rio. Marido e eu adoramos aqueles lados de lá. E é lá também que a gente encontra os biscoitos mais fofos e gostosos de Praga. Uma hora dessas vou fazer um post mostrando um pouco mais da Malá Strana.

Espero que vocês tenham gostado de ver essa livraria. Se gostaram, lembrem de curtir o post.
Até a próxima. 
Bjos

You May Also Like

4 Comments

  1. Essa livraria me lembra muito os sebos da vida. Parece cenário de filme, cheia de aconchego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo Ju. Me senti super confortável lá. Uma delícia de lugar!!!

      Excluir
  2. Que achado!!! Muito fofo o lugar!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi! Que mimo de lugar! Hoje vi seu vídeo do Scrap com restante4s de materiais. Achei um máximo!! Eu vim parar aqui porque quero fazer um scrap em forma de livro, pra contar uma historia que escrevi pra minha daminha de honra, convidando-a para ser minha dama de alianças!! Espero conseguir fazer algo tão fofo quanto seus trabalhos! Beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!