Meu scrapbook de Praga

by - junho 19, 2017


Eeeeeee!!! Saiu outra página do meu scrapbook de Praga. Lembram que falei sobre ele esses dias? Que era uma coisa que estava meio parada e tal? Pois então, tô bem feliz de ter mexido nele de novo. Tá meio fajuto ainda! Não tem foto nenhuma de Praga. hahaha Socorro!
A primeira página desse scrapbook fala sobre o dia em que a maior parte dos móveis saiu lá do apê de BH. Foi o dia em que realmente senti a mudança chegando!

Outra coisa que fez parte dos últimos dias em BH foi a venda dos kits, pra diminuir um pouco os meus materiais de scrap e juntar dinheiro pra viagem. Foi uma loucura!! Foram mais de 50 kits. Fiz eles até o penúltimo dia no apê. Foi incrível, foi difícil, mas aprendi muito e foi assim que amadureci a ideia do @envelopedefofuras.
E foi isso que eu quis registrar nessa página do scrapbook de Praga. Achei essa foto perdida no meio da minha bagunça. Foi de um dia fazendo os kits e eu pedi pro marido tirar. Dá pra ver bem a loucura que foi pela bagunça toda nessa foto. E eu vou adorar lembrar disso pra sempre!



Aproveitei o desafio #65 do Scrap Entre Amigas pra fazer essa página. O sketch tá super fofo. Venham participar desse desafio com a gente! E me contem aqui nos comentários se vocês gostaram dessa página.

Nos vemos no próximo post. E ahhhh, eu se fosse vocês, não perdia o insta e o youtube. Sempre tem coisa nova lá.
Bjoooos

P.S. To usando o caderno pontilhado da A.Craft pra fazer esse scrapbook.

You May Also Like

2 Comments

  1. Que legal!! Gostei do scrap... E to te acompanhando no insta, amando ver suas andanças aí...

    ResponderExcluir
  2. Mudanças sempre são loucas! de quaisquer tipos! E você está ficando craque nisso! Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!