Algumas horas em Amsterdã

by - janeiro 08, 2020

Eu sempre quis conhecer Amsterdã, mas não fazia ideia de quando isso iria acontecer. Pra minha sorte, no ano passado fui para o Brasil e na volta eu tive que ficar 8 horas em Amsterdã esperando o voo de volta para Praga. Que coisa mais maravilhosa!
Conheci Amsterdã sem gastar nada com as passagens. Muita sorte!! Aconteceu a mesma coisa uma outra vez, e naquela, eu conheci Roma.

Eu não tinha muito tempo, acho que consegui ficar no centro passeando por umas 3 horas. Mas foi tempo suficiente pra me apaixonar pela cidade e querer voltar pra lá e ficar pelo menos uns dois dias.
A primeira coisa que fiz quando cheguei foi achar um barquinho pra fazer um passeio. Paguei 13 euros e foi lindo. Depois saí andando igual doida, pra conseguir ver o máximo possível da cidade e almocei um pedaço gordinho de pizza. A pizzaria tinha um balcão na porta e eu pedi a pizza por lá. Mas o moço me falou pra entrar porque não podia me vender a pizza na rua. Achei isso muito diferente.

Sei que tem gente que fica se perguntando, "mas Gabi, você não fica com medo de se perder?". Pois então, não fico. Tenho um bom senso de direção e estou sempre usando o Google Maps. =D

Foi uma boa viagem!


You May Also Like

8 Comments

  1. Ahhhh, muito lindo .....e as fotos... tão bonitinhas ....

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Fotos adoráveis, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parece que as bicicletas deixam tudo mais charmoso! 😊 Muito legal 🤗

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, suas fotos estão lindas! Amo a arquitetura de Amsterdã, a ponte e parece tudo um sonho! Dá vontade de morar lá. Um beijo no seu coração, amei e obrigada por compartilhar! - Mila Cris VthSotis

    ResponderExcluir
  5. Gabi, parece que pra onde você olha tem uma bicicleta lá! Isso é muito legal, parece ser uma cidade ecologicamente responsável! Também quase passei por lá quando fiz minha viagem a Portugal, só que depois minha mãe encontrou outra companhia com um tempo de espera menor em Paris, então infelizmente não pude conhecer nenhuma das duas cidades! Deu gosto de ver essas fotos, amo a arquitetura dela, tudo tão colorido, limpinho e parece ser friozinho! Adoro! Conhecer essas cafeterias!

    ResponderExcluir
  6. Já disse que adoro seu blog?rs*
    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos, sou Olivia Hannah e estou aqui para compartilhar o trabalho maravilhoso que o Dr.Wealthy fez por mim. Após 5 anos de casamento com meu marido e 2 filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu Fiquei totalmente arrasado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, no começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi para tentar, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e em 48 horas meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e ele comigo para sempre. Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou Ligue ou WhatsApp: +2348105150446.

    ResponderExcluir
  8. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!