Amigas!! Post it!! Selinhoooo!!!

by - agosto 22, 2009

Olá!!

Sabe aquele monte de retalho que a gente fica guardando?? Bom... eles estavam lá na caixinha ao maior tempão já!! E daí eu resolvi fazer um LO com eles!!! O único papel inteiro é o da base, e o resto eu usei do jeito que tava!! Não cortei nenhum!!! Essa é uma foto minha e da Ana do ENEQ (Encontro Nacional de Ensino de Química) do ano passado, lá em Curitiba!! Foi nessa viagem que fiz minha primeira aula de scrap!! Bom...Anaaa é minha amiga e companheira de mestrado!! Como ela disse ontem "estamos no mesmo buraco"!!! kkkkkkk!! Mas eu prefiro dizer, "estamos no mesmo barco"!!! Eeee Ana!! Nossa qualificação tá quase chegando.... e a gente tem muuuuuiiita coisa pra fazer ainda!! Mas vamos indo!!! Estamos juntas nessa!! Bom.... eu ameiiiiii esse LO!!!! E espero que vocês gostem tbm!! Como sempre!! Tem fotos de todos os detalhes!!!









E aqui está um bloquinho de post it que eu fiz na semana passada pra uma prof minha!! Ela gostou!! Ebaaaaaaa!!


E genteeee!!! Olha que coisa maraaaaaa!! Eu ganhei um selinho da Meguiiiii!!! Nossaaaa!!! Foi tudo de bom ganhar esse selinho!! Adorei!!! Obrigada Meguiiiii!!! Bjoooo pra vc!!


E bjos pra todo mundo!!

Até a proxima!!

You May Also Like

4 Comments

  1. amei a página!!!
    minha opiniao é suspeita pois eu AMOOO retalhos :D

    e estou no barco/buraco com vcs...
    estou aqui às voltas da fundamentação teorica para o pre projeto! rsrsrrs
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Que linnndo LO Gabi! eu tb aproveito todos os retalhos, tenho uma caixa cheia deles rsrs! Amei sua visita e seu blog também!!! bj

    ResponderExcluir
  3. oi Gabi, obrigada pela visita. Seu cantinho é lindo tbm, amei a idéia dos retalhos, ficou maravilhoso!!! bjks

    ResponderExcluir
  4. Gabi.. é isso aí... a gente paga tão caro nesses danados desses papéis que temos que aproveitar todas as tirinhas.... amei seu LO!!! Muito criativo... Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!