Sobre

Contato: scrapbi@gmail.com

"Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus: não farás nenhuma obra (...)." Êxodo 20:8-10

Eu guardo o sábado, por isso, os e-mails não são respondidos nas sextas a noite e nem no sábado durante o dia! E também não trabalhamos nesse dia.



Gabi
Sou do tipo que vive no mundo da lua. Sempre fui assim. E não significa que sou avoada, e sim que sonho muito. Demoro pra dormir porque várias coisas ficam passando pela minha cabeça. Fecho os olhos e ideias surgem, e vão surgindo até que consigo pegar no sono.

Sempre gostei de fotografar. Ganhei minha primeira câmera acho que aos 8 ou   9 anos. E eu adorava fotografar qualquer coisa. E adorava tirar e colocar o filme na máquina!


Quando pequena eu sonhava em fazer "artes plásticas". Mas quando cresci e fui pra faculdade, optei por "química". Hoje sei que escolheria outra coisa, mas a química me proporcionou muitas coisas legais. Fui professora durante um tempo, mas agora não quero mais. 

Sou louca por chocolate quente! E aqui no blog tem alguns posts sobre isso!! hahaha
Sempre gostei de "tempo feio". Sabe aquele dia em que as nuvens ficam bem pretas (azul escurão) no céu, e as folhas das árvores estão bem verdinhas?! Esse é meu dia preferido. Adoro olhar aquele azul super escuro! E adoro quando começa a ventar e daí vem a chuva. Se eu pudesse, correria na rua enquanto chove, o tempo todo.
Sou louca por filmes, musicais e livros. Sério!!! Louca!Se eu pudesse, viveria num filme! Certeza! E acho que seria um musical.
Conheci o scrap em 2008. Uma amiga me deu uma revista, porque ela sabia que eu gostava de coisas assim.
Depois da revista, eu viajei pra Curitiba, e dei de cara com uma loja  (Além do Papel) de scrap num shopping lá que não lembro o nome. Fiz então minha primeira aula!!
Eu ameiiii conhecer mais sobre scrap, e saí de lá com 3 páginas, prontinhas para receber umas fotos!! 
De lá pra cá não parei mais! Estou sempre pela net vendo as belezuras que as scrapers fazem por aí e aprendendo coisas novas. Melhorei muito desde a primeira página, muiito mesmo. A primeira que fiz em casa, sozinha, ficou a coisa mais feia do mundo. kkkkkkkkk Ela foi reestruturada, renovada e ficou bem melhor!! 


O ScrapBi
Ele foi criado em 2009, com a intenção de mostrar meus trabalhos em scrap. Hoje em dia ele não tem mais apenas essa intenção. A ideia agora é a troca de conhecimentos, o contato com pessoas criativas de todos os lugares, o compartilhamento de inspirações, novidades e coisas que gosto. 

O blog hoje é parte de mim. É um pedacinho meu. Aqui eu conto meus sonhos, vontades, ideias e mostro a minha "arte". Que agora não se trata mais apenas de scrapbooking, mas também de fotografia, decoração, e etc.


Saibam um pouco mais aqui.

Bjo genteeeeeeeeeeeee!!
Gabi