Viagem pra Brasília!!

by - agosto 02, 2010

Oi genteeeeeeeeee!!
Hoje vim com o post da viagem pra Brasília!!
Eu ameiiiiiiiiiii!! Nem conheci nada dos pontos turísticos e tal, só fui na Torre de TV, mas mesmo assim, eu adoreiiiiiiiiiiiiiii!!
Bom... cheguei na quarta de manhã e a tarde fui pra minha aula de canvas com a Julia Sáddi. Daí ela me levou lá na Papel Arteiro!! Ameiiiiiiiiiiii a loja!! E lógico que fiz umas comprinhas né?!?! Adoreiii conhecer a Julia, e amei as duas páginas em canvas que fizemos! Tenho que tirar fotos delas, daí volto aqui para mostrar pra vocês!
 
Daí na quinta eu fui lá na ScrapHappy!! Ameiiiiiiiii conhecer a loja!! E daí na quinta mesmo eu conheci a Ju Guimarães!! Um doceeeeeeeeeee!! Fiz umas comprinhas e daí a Ju falou que no outro dia (sexta) era pra eu voltar que tinha a festinha de niver da Pati e que a loja ía estar com decontos!! Uhuuuuuuuuuuuu!! Lógico que voltei né!
Essas fotos agora são de sexta na festinha!!
Essa aí é a Márcia Valesca!! Gente!! Ela é linda e muiiiiiiiiito legal!! Adoreiiiiiii encontrá-la por lá, eu nem imaginava que a conheceria!! Direto eu passo no blog dela e tal, e dar de cara com ela lá foi demaiiiiiiis!!
Aqui a Ju gente!! Eu tava doidinhaaaaaaaaa pra conhecer ela!! Adoreiiiiiiiiiiii!!! A Ju é de uma fofuuuuura incrível!!! Conheci ela pelo Always Scrap!! E por falar nisso, to devendo um PAP pra ela tem teeeeeeeempo já!!!
E a Pat, a aniversariante!! Um doceeeeeeeeeeee tbm!! E como eu tinha feito compras na quinta, ela acabou me dando um vale compras na sexta no valor do desconto que eu teria caso tivesse feito a compra na sexta om os descontos. hahahahaha!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Além do que ela me deu eu ainda comprei mais um montão de coisaaaaaaaas!! Na verdade gastei tudo em papéis!! Fiquei doidinha!! Adoroooooooooooooo!!

Ai ai! Depois de comer e conversar bastante com as meninas lá na ScrapHappy e voltei pro hotel pra arrumar as malas!! No sábado meio dia a gente tinha que sair do hotel! Daí no sábado a Julia me liga pra saber se eu estava bem. É que na quarta eu saí a noite lá da casa dela, daí fiquei de mandar msg pra dizer que tinha chegado bem no hotel. Bom...não mandei, e ela ficou no desespero para saber de mim. Até que achou o telefone do hotel e me ligou. 
Eu tinha comprado a passagem de volta pra sábado as 19h, e ía sair do hotel ao meio dia. Bom... liguei pra Soraya que mora em Formosa (+-2h de Brasília) pra saber se eu podia dar um pulinho lá pra conhecer ela. Daí eu fui. Levei 2 h pra ir, fiquei lá 2h e levei um pouco mais de uma hora pra voltar. Resumindo, conheci a Soraya na maior correria. Mas valeu muitoooooooooooooo a pena!! Adoreiiii!! E aí está a fotinho com ela. Um doceeeeeeeee e ainda fez um bolo pra mim. Mas quando saí de lá só a cobertura estava pronta!! uahsuhaushauhau e daí lógicooooo que comi a cobertura!! Amei ameiii!! Obrigada Sorayaaaaaaaaaa!!
Bom gente!!
Hoje foi meu primeiro dia de aula do Curso Superior Técnico Design de Moda!!! Pelo que eu vi hoje acho que vou gostar muiitooooooooooooooo!! To doidinha pra começar a aprender tudinho!
Só teve um problema. O curso era matutino (perfeito pra mim), mas a partir desse semestre vai ser noturno!! Pronto, complicou minha vida!! Vou fazer disciplinas do1º e do 2º semestre, ficou tudo misturado. E mesmo assim, algumas do 1º eu não vou fazer. Daí, provavelmente vou levar mais tempo que o normal, que são 2 anos, para concluir o curso. Mas vou fazer!! Estou feliiiiiizzzzzzzzzz com isso!!
Bjo genteeeeeeeeeeeee!!
Até amanhã com o cartão da semana do ACC!

You May Also Like

14 Comments

  1. Que loucura de correria em Brasília!
    Mas valeu a pena, ririri.
    Bjus e até Sábado... aliás, vou voltar para o Coral, então a gente se encontra na sexta a noite.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. olha a carinha de feliz dela nas fotos!
    Sorte do curso...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post!!!!
    É bom de mais conhecer as amigas Virtuais pessoalmente, né?
    Lindas as fotos..... Quero ver virar Lo.
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Florzinhaaaaaaa,

    Que bom que conheceu BSB, amoooo!!!

    A Júlia é um encanto...amooo demais!

    As lojas ainda nao conheço porque fui corrida demais.

    Mas que maravilha que vc gostou, volte sempre e um dia venha aqui no Tocantins viu...não tem loja de scrap mas tem uma praia de rio aqui pra vc conhecer.

    hauhauhauha

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuu! Que legal, conhecer essas queridas todas! aiaiaiaiai, também quero e vai acontece, quaquer hora dessas!

    Vc vai pra Sampa em outubro?? Ah, eu quero tanto te conhecer.

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!!Que isso? Tanta coisa em tão pouco tempo!!!!!hahahahaha!!!!
    É muito bom conhecer pessoalmente as amigas virtuais, né? Espero te ver pessoalmente em outubro, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal Gabi....até hoje só conheci uma amiga virtual...e foi o maior barato....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  8. Gabi que loucura seu post! kkk
    Já tive o prazer de conhecer amigas virtuais e é tudo de bom né?
    Viu o cartão?! =)
    Foi o carimbo digi que trocamos..kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos
    Delícia de viagem
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Onde você faz esse curso, em SP?
    Minha filha está querendo fazer um desses.

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Adorei sua visita!!!
    Ah...e como é bom encontrar as amigas de scrap não?......
    Pelo visto sua viagem vai ter bis!! kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Nossa Gabi que legal conhecer esa turma toda lá de Brasilia, fiquei com invejinha, brannnnncaaaaaaa, rsrsrs. Dá pra ver sua felicidade em cada fotinha!!!Ah e parabens pelo curso de moda,muita sorte pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi,
    Vc é uma fofa quando vier vem no niver de novo adorei minha nova convidada de aniversario!!!
    Ah!Seu trabalho esta muito bonito e seu blog tambem nao tinha visto ainda...
    beijos
    pat

    ResponderExcluir
  14. Gabi, só hoje vi esse post, querida. Agradeço as palavras carinhosas e venha mais vezes, pois foi muito bom conhecer você e poder compartilhar umas tecnicazinhas de scrap, amiga. Valeu!
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!