Desafio Semana #14 ACC!!

Oi gente!! Ontem foi meu niver e muiiiita gente veio aqui me desejar felicidades. Muiiiiito obrigada meninas, vocês não imaginam como são im...

Oi gente!!
Ontem foi meu niver e muiiiita gente veio aqui me desejar felicidades. Muiiiiito obrigada meninas, vocês não imaginam como são importantes pra mim!! Gosto muiiiiiiiiiito de vir aqui e ler os recadinhos!! Dá um ânimo no coração!! Valeu mesmo!!!
E pra comemorar, saí com uns amigos!! Foi muito legal!! Joguei sinuca até cansar (gosto muito, mas não sou boa)!! E rimos pra caramba!! Foi demais!! Sem contar que no almoço saí com minha mãe, fizemos umas comprinhas e tal!! Meu dia foi bem gostoso!!
E como dia gostoso sem scrap é meio difícil, eu fiz esse cartão para o desafio dessa semana do ACC!! O desafio tá super legal e tem muiiiiita coisa bonita lá para vocês verem!!
Aqui umas fotinhos pra vocês verem como fui fazendo!!
 
Carimbei a base com uma tampinha redonda e tinta gliter, e a moldura com tampa de caneta e tinta prata!!
Usei pó para emboss no título, muita tinta gliter na flor e coloquei uma miçanga em cada alfinete!!
 
A idéia de fazer o cartão redondo veio desse post da Jaluza! O meu é um lift!! rsrsrs.... adorei esse modelinho!! E achei que para o Natal ficaria tudo de bom!! Daí aproveitei para começar a fazer meus cartões de Natal! E fiz logo dois!!
Tá parecendo que a borda do cartão tá rasgada, mas não é isso não, tá tudo certinho, mas como lixei  a borda e o fundo da foto é branco, ficou parecendo que sim!!
E aqui o outro cartão!!
Espero que vocês tenham gostado!!
Beijo gente!!

Acho que você vai gostar desses posts

15 recadinhos

  1. Bom Dia GAbiiiiiiiiiii.. vi o cartao no blog da acc ontem, mto legal. Sabe que eu comprei pó para emboss mais ainda nao usei hahaha.. lindos os dois cartoes. beijoooos.

    ResponderExcluir
  2. GABI...............

    FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado....rsrsrsrs)!!!!!
    Lindos cartões!!! Parece mentira, mas o Natal já está chegando........

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Lindos os cartões! Legal assim redondinho.
    Bendiciones

    ResponderExcluir
  4. Gabi adorei....podemos fazer estes redondos pra enfeitar a árvore de natal né? Parabéns
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Amei seus cartões... quem receber pode pendurar na árvore. Dupla função!! ;)
    Parabéns pela produção. Amei as explicações e detalhes.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Gabi, parabéns atrasado!!! Muitas felicidades, muitas realizações e muito sucesso.
    Seus cartões ficaram lindos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo os cartões!! Parabens pelo seu niver!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo os cartões!! Parabens pelo seu niver!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estão lindos os cartões e isso me faz lembrar que o Natal esta chegando..uuuu que meda!!! rsrsr
    Dessa vez vou perticipar do desafio do ACC.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Gabi,
    Parabéns, linda!!!
    Tudo de bom!
    O cartão para o Natal ficou um arraso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, muito lindo! E ficou muito dez para cartões de natal, acho que vou fazer, heheheheh!

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adorei os seus trabalhos, amei as cores, formas, é difícil escolher o mais lindo! Obrigada por compartilhar o PAP! Parabéns pelo níver, muita saúde, alegrias e realizações.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabi
    Passei por aqui para agradecer a visita lá no meu blog...seja sempre bem vinda e obrigada também por participar da brincadeira de aniversário do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida, que teu dia tenha sido maravilhoso.
    Um abraço enorme!!!
    Achei teus cartões perfeitos.
    Todo meu carinho.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!