"Adoro Botões" [1] - Árvore de botões

Pessoal!! Como eu falei esses tempos, fiquei pensando em fazer algumas postagens falando sobre botões!! Eu amooooo botões e sempre os uso...

Pessoal!!
Como eu falei esses tempos, fiquei pensando em fazer algumas postagens falando sobre botões!! Eu amooooo botões e sempre os uso!! Tudo o que faço tem botão em algum lugar!! Não consigo deixar sem, e eu acho que fica lindo lindo!! Dá sempre mais um charminho!!

Mas então... hoje é quarta-feira, e esse foi o dia escolhido para as postagens "Adoro Botões". Assim, nas próximas quartas-feiras teremos um post desse quadro novo aqui no blog. Vou mostrar para vocês como uso os meus botões, e quem sabe, ajudar alguém a se viciar neles também!! rsrsrs...

Aproveitando que o clima de Natal já está no ar, vamos ver como  criar uma árvore de Natal com botões!! Ela pode ser usada para decorar seus LOs, cartões, e tudo o mais que você quiser!!

Então vamos lá:

1 - Recorte um triângulo em papel craft (ou outro papel mais grosso
que você tenha, papelão também serve)!
2 - Desenhe um triângulo maior, com
aproximadamente 1 cm nas bordas!

3 - Recorte o segundo triângulo para que 
você tenha um triângulo vazado!

4 - Sobreponha o triâgulo ao papel que será a base da sua árvore! 
Use-o como molde para desenhar outro triângulo! Mas vc deve 
usar o triângulo menor (de dentro) como molde!
5 - Escolha os botões para serem usados e cole-os 
preenchendo todo o desenho do triângulo!

6 - Aqui todos os botõs colados, formando a base da árvore!

7 - Agora pegue seu triângulo e decore-o, caso você queira!
Eu usei relevo gliter incolor e depois passei cola com gliter vermelho!

8 - Agora cole seu triângulo sobre o botões! E pronto! Eu colei com fita
banana, mas também pode ser colado com cola ou dupla face!

 9 - Colei mini botoes nas pontas da base e colei a base no papel 
que eu tinha separado para ser a base do cartão!!

Agora finalize a decoração da sua árvore! Eu decorei com um laço!!


E aqui está meu cartão prontinho!

E aqui outra árvore, mas essa tem pequenas "pérolas" vermelhas entre os botões! Sobraram alguns espaços e eu resolvi colocar as pérolas! Ficou ótimo!! Mas não posso mostrar inteiro ainda!!! rsrsr...
Bom gente!! Espero que vocês tenham gostado e que apareçam aqui nas próximas quartas-feiras!!

E no final de todas as postagens de "Adoro Botões" vamos ter um sorteio de um pequeno kit de botões! Mas para participar vai ser preciso deixar um comentário em todos os posts do "Adoro Botões" e fazer alguma coisa, página, cartão, etc., usando botões! Mas usando mesmo, onde o charme do trabalho seja creditado os amados botões!! rsrsr...

E na próxima quarta vamos ver um pouco dos diversos tipos de botões!

Beijo gente!!

Acho que você vai gostar desses posts

29 recadinhos

  1. Gabi que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Vou te liftar, mas,,,,,,,, não sei se vou colocar meus querido botõezinhos, hehehehehe

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi, adoro botões e comprei muitossssssssss, mas tenho dó de usar pq são carinhossssss hehe. Vou te acompanhar sempre (já acompanho) hehe, só não prometo que irei fazer todos os projetos e usar meus amados botões hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito...
    Se eu tiver cartão que já tenha botões posso postar? Ou tem que ser algo inédito???
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. ADOREI Gabi,ficou lindo e vou tentar fazer uma!!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Gabi ,
    ficou liiiiiiiiiiinda a árvore !
    amei ,parabéns miga .
    Bjs !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Gabi ficou muito lindo esse cartão, e tb adoro botões! Hoje mesmo em minha aula de scrap usamos botões! Vou passar toda quarta, tá! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gabi querida...vc, criativa como sempre! Eu amo botoes e tenho muuuuuiiiitos de todas as cores e formatos, mas morro de doh de usar! kkkkkkkkkkk
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. what a good idea, I really like that!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia Gabi, e aja botão !!! Ô mulher corajosa !!!
    Também sou apaixonada por eles, não sei se vou ter coragem de usar tantos de uma só vez, rs rs rs
    Xero nega !!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!

    Que lindo seu trabalho!!!

    Estou adorando tudo que vi até o momento!

    Parabéns menina!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi
    Que coisa mais fofa é esta
    Adorei!!!
    Ahhhh os botões são sempre muito bacanas em todas as produções
    uso sempre também
    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Nossa Gabi, vc arrasa nos cartões. Esse ficou sensacionsl.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o novo quadro do blog!!! O cartão ficou lindo! Obrigada pelo PAP! Também me viciei em botões, só que nos forrados! É mais forte do que eu: sempre dou uma "desculpa" para usá-los!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post pois eu tb adoro botões!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Show de bola, adorei!
    Vou tentar liftar, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia dos botões Gabi.
    E obrigada pelo carinho, tenho certeza que vou curtir cada minutinho de minha gravidez!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei sua árvore!
    Tb amo botões...
    Xêro.

    ResponderExcluir
  19. Gabi, adorei a arvore de botoes,bem criativo!! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabi!!! Amiga recebi os botões, os cartões o Cartão belíssimo que vc fez especialmente para mim, amiga, a-d-o-r-e-i!!!
    Guardei o mimo que irá compor um Kit para Sorteio do ACC, valeu!!!
    Senti muito sua falta na Feira e espero que sua mãe esteja melhorando!
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi!!!

    Esse blog esta arrasando!!!

    O cartão ficou 10!!!

    Obrigada pelo PAP!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gabi que lindo!!!!! Adorei!!!!
    Tb adoro botões, adoro tanto que tenho dó de usar, rsrsrsrsrsrs!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Gabi, vc é muito criativa!! Adorei!! Obrigada pelos PAPs!!

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Gabi!
    Demorei mas fiz meu cartão: http://tamarakarcdesigns.blogspot.com/2010/10/cartao-de-natal-com-botoes.html
    Antes tarde do que nunca né?!?! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Lindo.

    Val

    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OI Gabi,

    Obrigada pelo carinho. Sua árvore de botões e pérolas também ficou linda!!!!

    Abraços,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  27. uauuu... fofo demais...
    bjs
    Consuelo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!