Mudança - Mas primeiro...Viagem de férias #1

by - julho 19, 2011

Oi gente!!
Saí de Cuiabá ontem, 18/07. Começou a minha viagem de mudança. Mas antes tenho duas semanas de férias. 
Então saí de Cuiabá e vim para Minas. Voei de Cuiabá para Brasilia, de Brasília para Belo Horizonte e em BH peguei um buzão e vim parar em Viçosa, interior de Minas. Resolvi tentar fazer um post diário mostrando as coisas por aqui. Espero que dê certo!! rsrsrs...

 
Aqui uma fotinho da estréia do meu marca-páginas!! rsrsrs... estou usando ele. E sabe né?! Ficar esperando vôos e ônibus sem nada pra fazer é duro, então, eu tenho sempre um livro na bolsa. E o da vez é 'As cinco linguagens do amor das crianças' de Gary Chapman e Ross Campbell. Pra quem gosta de crianças, eu recomendo.

Eu nunca viajo sem a máquina fotográfica e um livro na bolsa. Isso não pode faltar. Essa foto eu tirei hoje de manhã na UFV (Universidade Federal de Viçosa), dei uma passeada lá. É muito legal e grande pra caramba. Tem um trilho de trem que passa no meio da Universidade e tem até uma estação desativada. Uma graça.

Não tirei muitas fotos hoje. Teve um evento aqui por esses dias e toda estrutura ainda está sendo desmontada. Daí a vista dos prédios antigos está ruim, mas acho que amanhã ou depois já vai estar tudo normal, e daí vou aproveitar para fotografar.
Mas passeando por lá, sentei numa sombra e dei de cara com essa árvore grandona aí! Adorei! E o clima aqui é fresco, então sentei na sombra e fiquei lendo um tempão! Muito bom!

Lembrando: Os posts sobre scrap ou dicas serão semanais e acontecerão sempre nas terças-feiras.  O dessa semana fala sobre os comentários, como responder por e-mail, como recebê-los em seu e-mail e como remover as palavras deconfirmação. Para vê-lo clique aqui.

Até amanhã. Com mais alguma coisa aqui de Viçosa.

You May Also Like

4 Comments

  1. Gabi... desejo muita sorte e felicidade nessa sua nova fase!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Gabi, seja bem vinda nas montanhas de Minas, aproveite cada segundo e retorne com a bateria recarregada para começar este novo período de sua vida. Vou aguardar as postagens de terça, já alterei alguns itens no meu blog com as suas super dicas.

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. To sempre de olho por aqui acompanhando seu trajeto... boa sorte e aproveita o maximo!!!
    Um enorme beijos com carinho!!!
    Consuelo.

    ResponderExcluir
  4. Ei Gabi, que delicia de mudança esta hein? Aproveite muito Viçosa e Minas e ai onde está não deixe de comer o bom doce de leite e levar alguns contigo para os primeiros dias!!! Boa viagem siga com Deus!!1 beijo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!