Mudanças...

by - julho 03, 2011

Oi gente!!
Estou me mudando. Vou sair de Cuiabá e ir para uma cidadezinha no interior do Paraná, pertinho de Cascavel, chamada Braganey. 
Eu sou professora de Química e lá tem um internato, o IEMS, Instituto Educacional Pastor Manoel Soares. Estudei lá no meu 1º ano do ensino médio. Foi o melhor ano da minha vida. Meus pais não deixaram eu continuar lá (muita saudade) e me trouxeram de volta. Eu chorei o 2º ano inteiro!! hahaha Sem brincadeira! Chorei demais e sempre sonhei em voltar. 
E agora, exatamente 10 anos depois, a direção do colégio me ligou e me chamou para trabalhar lá. Vou morar e trabalhar no colégio. É numa fazenda, entre alguns morros, coisa mais liinda!! E estou indo, de mala e cuia. Vou pra lá dia 31 de julho, mas antes vou passar duas semanas em Minas!! :)))

O meu tempo lá vai ser meio curto, vou ter 35 aulas semanais (aqui eu tenho 21), e vou ter que estudar muito. Por isso, o scrap vai ser meio que abandonado. Estou muito triste por isso pois o scrap é uma paixão agora. Mas algumas vezes precisamos fazer algumas escolhas, e no momento, acho que essa é a melhor opção pra mim. 

Depois que eu me ajeitar lá quero ver se faço umas comprinhas!! rsrsrs... Vou levar só minhas ferramentas e os carimbos. Vou deixar muiita coisa aqui. Então... depois do início de agosto, não garanto muita coisa por aqui. O blog vai ficar meio abandonado, sem muita coisa para mostrar, ou quem sabe, sem nada para mostrar. =/

Mas eu pensei numa opção para não ficar sem naaaaada de scrap. Vou começar a me aventurar mais no scrap digital. É uma ótima opção, só preciso do computador e nem preciso de uma mesa!! rsrsr... 

Vou sentir muiiita falta de tudo, mas vou continuar a passear pelos blogs e apreciar os trabalhos de vocês. Obrigada por sempre estarem aqui e também pelo carinho de vocês. Isso não é um adeus, mas eu sinto quase como se fosse uma despedida!! uahuauaha Aiii que tristeza!! 

Obrigada por tudo gente!! Quando eu chegar lá eu faço um post com fotos do colégio.


Enquanto isso, vou reduzir o número de posts por semana pra ter o que mostrar até agosto!! =/

Beijos

You May Also Like

33 Comments

  1. Uau!!! O que tenho pra dizer é: Seja muito feliz e realizada. Legal demais isso, eu iria também, sempre tive vontade de aparecer uma coisa assim pra mim, com a internet claro pra também não ficar em isolamento. Acho que no início vai ser difícil o scrap mas depois você vai se adaptando e arrumando seu tempo. Sucesso, e aparece lá no twitter pelo menos pra contar as novidades, ou muda o tema central do blog, ou faz outro com sua novas experiências, vai ser legal.

    ResponderExcluir
  2. Gabi...boa sorte nessa sua nova jornada!!!
    Pelo que percebi acompanhando seu blog você é uma pessoa merecedora de muita felicidade e prestigio!!

    Se não der pra por scrap, manda um recadinho pra ninguem ficar com saudade...
    Moro no interior do Paraná tbm...só que mais pra cima..Londrina!!!

    Beijos...boa sorte!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Gabi...que bacana eu moro aki no paraná em morretes e tenho uma amiga minha que é de la e que hoje mora aki perto em Paranaguá.
    Ela tbm adora lá...
    espero que vc seja muito feliz e que o Paraná te torne ainda mais feliz..
    PS: eu tbm so professora de química e Biologia aqui.!!!!
    Parabéns e eu tbm tinha muita coisa quando marava em outra cdade agora logo depois que fiz o blog me mudei e nao tenho mais tempo de atualizar mas nem por isso deixei de fazer as vezes faço alguma coisa.. hehe!!!

    Bjoossss e Sorte

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gabi!!! Mas a vida é assim mesmo, temos que fazer escolhas!!! Boa sorte linda!!!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. querida...vai vir pra mais pertinho de mim.... se prepara pque pros lados de cá está muito frio....aqui em Curitiba chuva e garoa a semana inteira
    boa sorte pra você linda!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Gabiii...Hehehe, sou paranaense, e amo meu estado... te desejo toda felicidade e muito boa sorte nesta nova etapa de sua vida!!!
    Com certeza fará falta com suas postagens de scrap maravilhosas....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Sucesso, Gabi!!!!!
    Que essa mudanca te traga muitas felicidades, aprendizados , mais sonhos e amor!!!!!
    Beijo enorme!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gabi, isto mesmo!!! Aventure-se, viva, experimente. Nada é para sempre. Se for bom para você fique, se não volte. Viver é isto mesmo!!!
    Te desejo sucesso por lá e que feliz você inspire muitos alunos no mundo da quimica assim como nos inspira no scrap!!!! Bjos e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gabi, boa sorte no novo trabalho, seu blog foi um dos primeiros que comecei a seguir e adoro, então sentirei saudades dos postm, mas estou feliz por vc. E entra contudo no digital e na fotografia, afinal a fazenda vai ser um lugar maravilhoso pra foto.
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Mudanças sempre acabam sendo boas, faz oxigenar a vida, traz novos aprendizados ajuda a gente a valorizar o que se tem. Tenha um tempo abençoador alí e não abandona a gente não viu! Como já disse alguém aí em cima, seu blog foi um dos primeiros que começei a seguir, vou sentir sua falta.
    Besitos y bendiciones.

    ResponderExcluir
  11. Gabi, parabéns pelas mudanças!!! Acredito que na nossa vida, tudo sempre acontece para melhor, e que tudo seja muito legal nesta nova etapa. Obrigada pelo carinho e pela visita no blog, seja sempre bem vinda!!! Uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte Gabi!! Felicidades nessa nova etapa :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte Gabi!!!
    Estaremos aqui torcendo pra dar tudo certo e você voltar logo pro mundo dos Blogs!!!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  14. Gabi querida!!!!!!!!!! Na vida sempre é asim mesmo, escolher uma opção e renunciar outra rsrsrsrs mas coisas da vida, ainda mais que vc fez a opção certa! Vc será feliz em qq lugar, pois vc é uma fofa! Sou suspeita, mas vc amará o scrapdigital, é mais barato e mais prático rsrsrsr bjo e não abandone o twitter, tá? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. Gabi, a vida é mesmo assim... às vezes é necessário fazer escolhas.Desejo que a nova jornada possa lhe trazer muita alegria.Não nos abandone!!!!!!
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  16. Gabi, vou sentir falta das belezuras que você faz. Mas que venha o digital!!!
    Pelo que falou, o lugar deve ser maravilhoso, heim?!?!?! Fazenda entre morros, humm que beleza!!!
    Deus abençoe você nessa sua nova fase!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gabi, esse comentário de Gilson MX foi meu, tá? Tava na conta de meu irmão, só ví depois kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Já te disse e repito: vai com Deus,força e coragem! Tudo vai dar certo! É um grande passo para um amadurecimento interior! Estou torcendo e rezando por ti!
    Se um dia vc quiser dar uma escapada, para um lugar mais próximo do que a casa da sua mãe.... a minha casa sempre estará aberta a vc. Te garanto que já estamos mais acostumados e beeeem mais calmos! kkkkkkkkk
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabi, minha professorinha.
    Nega, seja muito feliz nessa sua mudança, que seja transformadora e especial em sua vida.
    Não abandona a gente, você faz falta.
    Faz digital, mas fica com a gente, rs rs rs.
    O bichinho do digital me pegou, devo isso a vc, com suas aulas, me aventurei e estou aos pouquinhos, começando a entender melhor. Sou muito grata, tinha loucura pra aprender e você me abriu as portas, obrigada de coração.
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii... que noticia boa menina... Cascavel é um pouco longe de Maringá mais é mais perto que Cuiaba, hehehe... ja tenho mais chances de te conhecer, hehehe...
    Gabi, mudanças realmente fazem parte da nossa vida, sempre... e elas nos possibilitam estar mais próximas de nos mesmas... confia em Deus e tenha forças para lutar, vc merece tudo de bom querida.
    Sou paranaense e AMO meu estado, com certeza vc ira se adaptar bem por aqui, seja muito bem vinda entre nos os "pé vermelho" hehehe...
    BOA SORTE QUERIDA!!!
    SE PUDER AJUDAR ESTOU A DISPOSIÇÃO.
    Beijos da amiga, Consuelo.

    ResponderExcluir
  21. Amo essas mudanças radicais na vida...hehehe
    a gente cresce tanto com elas e ainda mais qdo vem recheada de coisas boas como essa sua mudança
    vou ficar por aqui esperando as fotinhos
    boa transição querida!
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi !!
    Ahhh, não vai ser bom ficar sem suas inspirações. Eu, em particular, tenho por seu blog um carinho especial, pois ele praticamente me trouxe para o scrap. Mas sempre estarei acompanhando, mesmo qeu as postagens diminuam, afinal, você merece muitas alegrias, e essas mudanças sempre agregam descobertas e vitórias em nossas vidas. Te desejo uma ótima (re)adaptação e muito, muito sucesso nessa nova fase!!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  23. Gabi
    nada acontece por acaso...
    tenho certeza que tudo dará certo!!!
    Ele faz tudo para nosso bem; confie e entregue em Suas mãos
    bjks

    ResponderExcluir
  24. Minha querida Gabiiiiiiiiiiii que noticia trite credo, mas triste por vc nos deixar eh claro... mas muito boa por estar retornando ao lugar que sempre quis e melhor como profi rs... iremos sentir muita falta de seus maravilhosos trabalhos...e de seu carisma conosco....Fique com Deus e nao nos abandone hein.. bjs amada scraper...

    ResponderExcluir
  25. Paraná é tudo de bom. Sou de lá, e também tenho MUITA saudades.
    Toda sorte e pensamento positivo para esta nova etapa.
    Super beijos e uma semana abençoada.
    Mi
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte nesta nova etapa!
    Pode ir, mas tem que prometer que não vai esquecer de nós!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Oi Gabi,
    Boa sorte, tudo de bom em sua mudança.
    Imagino que deve estar muito feliz com esse convite, aproveite muito.
    Você foi meu primeiro contato via blog no mundinho do scrap e vou esperar que consiga postar sim quando estiver no novo colégio..
    Bjão!

    ResponderExcluir
  28. Minha querida, já estou com saudades de ti!!!
    Mas quero que vc vá com muita fé, e que Deus te acompanhe para que isso seja mesmo uma mudança para melhor em sua vida...
    tenho certeza que está fazendo a escolha certa e que a vida nos faz isso com muita frequencia!
    Parabéns e estarei sempre aqui!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, Gabi, fiquei surpresa com a novidade, mas não deixe de dar noticias, a gente não se conhece mas parece que já somos amigas, pelo menos é assim que eu me refiro a vc quando vou comentar do seu trabalho com alguem.Bjs, e muito sucesso!!!
    Gislaine

    ResponderExcluir
  30. Uau!!! tem coisas q simplesmente parecem estar escritas né? Este seu retorno parece com isso! Muita sorte nesta nova fase da sua vida, vou estar acompanhando vc onde estiver, fazendo scrap ou não pois vc é mt querida. Quero q seja sempre essa menina feliz, de bem coma vida, querida com as pessoas, aberta para ensinar e tb para receber carinho! Um abraço de urso em vc! conte comigo com oq precisar :) bjussss

    ResponderExcluir
  31. Ai que mudança radical... =)
    Espero que mesmo sem scrap você seja muito feliz, no lugar que você tanto gosta!
    Mas não suma daqui, vamos sentir falta!
    bjsss

    ResponderExcluir
  32. Uau, que corajosa !

    Muito boa sorte, seja muito feliz.

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  33. Força e fé lindona....

    Vai ser tudo maravilhoso...e tenho certeza de que como tudo que vc faz vai arrasar no scrap digital.

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!