Hora de arrumar as coisas por aqui - Programação do ScrapBi

Oi gente!! Estou aqui toda perdida, segurando meus posts com trabalhos de scrap ou cartonagem para conseguir ter o que mostrar pra vocês ...

Oi gente!!
Estou aqui toda perdida, segurando meus posts com trabalhos de scrap ou cartonagem para conseguir ter o que mostrar pra vocês até eu começar a fazer scrap outra vez. 
Pois bem, eu já tinha decidido, e isso está acontecendo certinho, que todas as terças-feiras vai ter um post aqui com algum trabalho. Mas agora comecei a fazer scrap digital e também estou fazendo uns posts contando da minha casinha nova. Isso está um bagunça, não tem nada organizado e os posts estão todos aleatórios. 
Ainda bem que, nessa semana, a Tininha me deu ânimo para arrumar as coisas por aqui quando ela arrumou as coisas lá no blog dela!! hahahahaha Estou liftando você Tininha!! Obrigada!!

Então a programação das próximas semanas vai ser assim:

Domingo: Minha casa (detalhes aqui de casa, da fazenda, etc.) 
*Esses posts acontecerão por um determinado tempo.

Terça-feira: scrapbooking/cartonagem

Quinta-feira: scrapbooking digital

Ai ai... já me sinto melhor. Organizado assim eu até me animo.
Nos outros dias, provavelmente outros posts serão publicados, mas aí será uma coisa meio indefinida. Vai depender do momento. Mas aos domingos, as terças e as quintas, vocês já sabem, vai ter coisa nova aqui no ScrapBi.

E tem uma novidade chegando. Uma série de posts que vai ser suuuuper legal. Aguardem!!
Vai ser uma MARAVILHA!!

Beijooooos e até quinta-feira, com uma página de scrap digital.

Acho que você vai gostar desses posts

7 recadinhos

  1. Adorei e to curiosa pra saber que novidade é essa...bjim

    ResponderExcluir
  2. Só pra gente ficar curiosa!!! Rs! Vou aguardar ansiosa, pois adoro suas novidades!
    Adorei a programação!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  3. dá um alivio só de organizar né???
    rsrsrsr

    e eu tb liftei isso de tanta gente por aí! kkk
    e fiquei curiosa com as postagenssss! bjuu

    ResponderExcluir
  4. Queria muito organizar meu blog tb,mas teria q antecipar um mês de posts antes de começar pq minha vida é feita de imprevistos..rsrs

    Já quero ver os posts....rs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Gabi, preciso fazer a organização tb.
    rsrsr
    Espero os post novos.
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi que você também tem esse blog ^^ Ja me apaixonei pelo topo dele ;)

    Gostei dessa ideia de programação no blog, fou fuçar mais dos seus cantinhos, bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,

    Obrigada pelos recadinhos carinhosos lá no blog.

    Bacana essa idéia de organizar os posts. Eu também estou tentando fazer uma rotina para o blog, mas as vezes a correria não deixa, né?

    Vou aguardar ansiosamente as quintas feiras... Nunca fiz scrapdigital e estou morrendo de curiosidade e vontade de aprender mais com você.

    Fiquei lendo o post da sua viagem pra BH... Aí que saudade da minha terrinha. Como eu sinto falta daquela cidade maluca!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!