Mudança - Mas primeiro...Viagem de férias #5

by - agosto 03, 2011

Oi gente!!
Tá uma loucura tudo por aqui!! Mas não quero falar sobre isso! O post de hoje ainda é sobre as delícias de Viçosa. E é o último post de lá. Depois vem um post sobre Ouro Preto e BH.

Lá em Viçosa tem uma sorveteria super fofa, a Zero Grau. Adoreiii adoreiiii!! Passei em frente e vi que tinha waffles. Eu sempre quis comer, mas nunca tinha achado um lugar que fizesse. Quando vi que tinha, aproveitei!! E adoreiiiiiiiiiii! Suuuper recomendo. 

 Waffles com sorvete de creme e morango

Mas lá não tinha só isso! hahaha Achei uma sopa de chocolate!

Creme de chocolate quente, com uma massa de biscoito, sorvete de creme, morango e chantily. Aii minha nossa! Ameii ameiiii!!

Bom gente!!
Essa foi a minha estadia em Viçosa! Uma cidadezinha tranquila, aconchegante e muiiiito gostosa. Eu viveria lá tranquilamente!! Ameii ameiiii!! E foi melhor ainda porque eu estava lá com uma pessoa muiiito especial pra mim!!
Bjoos

P.S. Minha vida aqui está uma locura! Ainda não consegui tirar fotos da minha casa, do colégio e do lugar. Mas nesse final de semana eu tiro e semana que vem eu mostro pra vocês. Obrigada pelo carinho que vocês estão tendo comigo gente. Estou super precisando!!

You May Also Like

5 Comments

  1. Ai Gabi, que torturaaa!!! Parece tudo delicioso e suas fotos esão demais!!! Tranquilidade é a palavra pra esse momento, fique tranquila que tudo se acerta!!!

    ResponderExcluir
  2. iaiaiai.. meu coração até disparou agora: sopa de chocolate!
    meuw deus..preciso pegar o 1º ônibus para viçosa!

    beijoss lindona!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaa que delicias!!
    Isso aqui na minha terra é maravilhoso! Super refrescante!

    Gabi!! Esqueci de comentar: o visual do seu Blog está divinooo!!
    FOi você quem fez??? Esta lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai...num faz isso com euzinha não...tantas dilicias e eu precisando perder peso...eita....

    rsrsrs

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooooor! Volta pra Viçosaaaaa! Foi muito bom ter passear, tirar fotos, assistir filmes, experimentar todos os restaurantes, todas as sorveterias e padarias daqui com você! Você é muito especial pra mim. Te amo! beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!