Minha casa # 8 - Quadro negro para anotações

by - outubro 23, 2011

Oi gente!!
O final de semana chegou!! Aiii que maravilha!! E começou perfeito pra mim!! Ontem a noite fiz um mini só com frases. Ele é um presente!! Logo vocês vão ver!! To apaixonada por ele!! Os papéis que usei são perfeitooooos e super combinaram!!

E o domingo não está sendo diferente, estou aqui lavando roupa e fazendo scrap!! Mas eu mais faço scrap do que lavo roupa!! kkkkkkkkkkk

E vim mostrar pra vocês mais uma coisinha que tem aqui em casa!!  Antes de vir pra cá, nas férias em Viçosa, eu comprei esse quadro negro e esses tecidos.


E lá em Viçosa mesmo eu encapei o quadro!! Desmontei ele, colei o tecido, com cola branca mesmo e levei numa loja de molduras e o carinha grampeou as partes da moldura pra mim!! Descobri que quero um grampeador desses de grampear madeira!! kkkkkk

E agora o quadro tá aqui na parede da cozinha/sala! Antes do recesso ele estava com as semanas que faltavam para o recesso chegar! Agora ele está com as semanas que faltam pra acabarem as aulas e eu voltar pra casa (Cuiabá)!! A primeira semana já está riscada!! :))) Uma já foi!!

Então é isso gente!!
Bom domingo pra vocês!
Beijos

P.S. Lá no Bendido Scrap tem um post que eu ameiiiiiii!! Quer ver?? Clica aqui!

You May Also Like

2 Comments

  1. Ficou lindo!!! Também quero que o tempo passe mais rápido e chegue logo 2012!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabi, adorei o quadrinho!!!
    espero que suas férias cheguem logo tá?!!
    Beijossssssssssssssss.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!