Blog Repaginado - Cantinho de Scrap

by - novembro 17, 2011

Oi gente!!
Hoje é quinta!! Uhuuuuuu!! E amanhã já sexta outra vez!! Que alegria!! Vamos viajar com o coral no sábado!! Vou conhecer uma cidade novaaaa!! Eeeeee!! E tirar muitas fotos né?!?!?!
Como hoje é dia de scrap digital, vim mostrar pra vocês mais um blog que repaginei!! É o Cantinho de Scrap da Lu Sanches!!


Usei os kits Anos 80, Photo, Costurando, Amigas Virtuais e Alpha Vol.3 do Armazém Criativo!! São tão liindoooooos!! Esses dias fiz uma comprona!! kkkkkkkkk Obrigada mais uma vez Criiiis!!

Espero que tenham gostado!
E ano que vem as repaginadas vão ser bem mais frequentes. Vou ter mais tempo!! hohohohoho Não vou mais dar aulas de matemática. Vou ficar só com química mesmo. Daí minha carga horária semanal vai de 35h pra 20h!! Uhuuuuuuuuuu!! Nem acredito!! Vou ganhar menos, masssss.... vou ter mais tempo pro casamento, pro scrap, pro blog e para as repaginadas!! :)))) To feliiz feliiiz com isso!! Sem contar que vou atuar só na minha área né?!? Bem melhor!!
Beijoooooos

E amanhã vou tentar fazer outro post!! Mas acho que não vai ser para a #sextacriativa!! Buáááá!

You May Also Like

7 Comments

  1. Ficou lindo....adoro seu layout doseu blog...precisamos conversar a respeito de repaginar o meu!!!!]bjs

    ResponderExcluir
  2. uai... tô desatualizada? vc vai casar??????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Eu achei show de bola

    abraços

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, bi!! parabéns!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. aliás, vc dava aulas de matemática, tbém? além de química? aff, amiga! rsrs eu sou formada em matemática e profe de... mas não to mais dando aula. beijos e boa sorte com mais tempo para o que te faz feliz!! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinho, quando entro num blog feito por você já reconheço! ^^

    Bjux!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,ficou muito lindo,poxa é tão bom diminuir os hor´rios né?Eu também já fiz isto para o ano que vem,quero fazer mais scrap.Beijos querida.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!