Casamento da Gabi #22 - Móbile de corações de origami

Oi gente!!! O casório está bem aí já?!?! Praticamente 2 meses! Minha nossa que doideira!! Estou quase doida aqui. Preciso fazer tanta coi...

Oi gente!!!
O casório está bem aí já?!?! Praticamente 2 meses! Minha nossa que doideira!! Estou quase doida aqui. Preciso fazer tanta coisa ainda! Mas tanta tanta tanta taaaanta!! kkkkkkkk
Acho que vou fazer uma listinha das fofurices que quero lá pra ir fazendo e organizando tudo.
Mas então... vocês lembram do buquê de corações de origami??? Pois é... eu tinha resolvido que queria os corações no casório, mas ainda não sabia como usá-los. Fiz o buquê mas não vou usá-lo porque eu ganhei meu buquê e o das madrinhas!! :)))) Mas eu usaria numa boa! Eu adorei. Voltando.... acho que vou usar os corações como móbiles. O local da cerimônia/festa tem uns lugares legais para pendurá-los.

Ai ai.... preciso voltar lá no hotel (que é onde vou casar) pra ver todo o espaço certinho e decidir definitivamente os móveis para a decoração. Acho que vou fazer isso nas próximas duas semanas. Não vejo a hora gente!! Não mesmo! Na minha cabeça vai ficar tudo lindo, mas espero mesmo é que no dia fiquei lindo de verdade!! kkkkkkkkk
Bom domingooooo!! 
Bjooos

P.S. Caso alguém aí queira saber como fazer esses corações, é só falar que daí eu dou um jeito de fazer um vídeo mostrando!!

Acho que você vai gostar desses posts

8 recadinhos

  1. Ficou muito legal, adorei a ideia dos móbiles e acho que vão ficar legais no espaço (eu vi pelas fotos. Pra visualizar as coisas (mesmo a mais simples festa em casa)eu geralmente vou desenhado tipo planta baixa onde vou colocar as coisas, até pra arrumar uma mesa eu faço isso. Dá uma dimensão do que queremos se falta algo. Tenta. achei uma figura que tem o desenho do passo a passo do coração, posso te mandar e você coloca aqui. Só não sei se é igual ao seu.

    ResponderExcluir
  2. Gabi,vai ficar lindo como mobile....eu acho bem chique....vc sim podeia nos ensinar a fazer esse coração...beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, com toda certeza tudo vai ficar muiiito lindo, você é criativa e o mais importante está pensando nos mínimos detalhes, fazendo com amor em dobro.Vou entrar na fila dos pedidos: também gostaria do pap do coração.
    Bjinhos, um domingo maravilhoso pra você.
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Gabi vai ficar tudo lindo :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Gabi, não vejo a hora de ver toda a sua decoração pronta!!!
    está ficando um luxo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal este origami,ameiii!bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou um charme desse jeitinho, imagine no dia do casório??Beijocas

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!