Chocolate quente - Minha bebida preferida no inverno #1

by - junho 10, 2012

Oi gente!!
E aí?? Como estão? Eu estou bem! E animada com essa semana que está começando! Acho que ela vai ser bem legal e bem trabalhosa!

Mas então... deiiixa eu falar do friozinho que apareceu por aqui na semana passada!! Foi tão gostosoooooo! Conseguimos andar na rua e ficar dentro de casa sem suar. kkkkkkkkk Tristeza né?!?! Mas é bem isso que me deixa feliz! É poder me arrumar e ir pra rua sem derreter!! :P

E no frio, eu amoooooooooooo tomar chocolate quente!! Agora, deixando a modéstia de lado, eu faço um chocolate quente muiiito bom!! Vocês vão ver na sexta-feira!! rsrsrs... Para aproveitar o friozinho decentemente, resolvi fazer um tour "chocogastronômico" aqui por Cuiabá. E é isso que vocês vão conferir nesta semana! De hoje até sexta-feira, vamos ter posts falando sobre os chocolates que encontrei na cidade. Não são todos, certo?! E nem estou dizendo que esses são os melhores. Mas são esses que eu tomei e resolvi mostrar pra vocês.

Crêêêmmmmm... já vi que o post de hoje vai ser gigante!!! kkkkkk Então senta aí que lá vem mais texto. Mas também tem bastante fotos!!!

Quando cheguei em Cuiabá, em abril, passei em frente a uma cafeteria suuuper fofa!! Eu me apaixonei na hora e fiquei morrendo de vontade de ir lá! Então, quando resolvi fazer essa série de posts, decidi que essa cafeteria seria um dos lugares onde eu iria tomar chocolate quente!! rsrsrs...

Aí me arrumei e fui! Toooda feliz!! A primeira coisa boa: tem estacionamento para clientes! Ôoooo beleza! Adoreiii!! E quando entrei (entramos, minha mãe estava comigo), me apaixonei! Ai gente!! Que delicinha de lugar! Super fofo, aconchegante. E o pessoal do atendimento?? Suuuper legal também. Eu amei! E sabe aquele medinho ($$$$) de olhar o cardápio???? kkkkkkk Ahhhh... fala sério né?!? Quem aí não gosta de um lugar lindo, bem arrumado, com comida boa e ainda com um precinho camarada??? Entãooooo... sou rica não "fia"!!! kkkkk Pois é... e fiquei feliz da vida quando abri o cardápio!! Cabia tudinho no meu pobre bolso de noiva/desempregada!! kkkkkkkkk

Só tem uma coisa ruim!! Não é ruim não, to zuando!! É o seguinte! É a Vitrine Café, então tem um bilhão de tipos de café, mas chocolate quente só tem 1!!! Buáááááá... podia ter uma chocolateria aqui em Cuiabá né?! Com vários tipos de chocolate quente!! Será que tem e eu que não sei?!?! Se alguém aí souber, me apresenta poooooooooooooor favor!! :)))

E agora?? Vamos ver as fotos?? Aqui o meu chocolate!! Olhem que lindoooooooo!! Porque a gente sempre come com os olhos primeiro né?! Então a apresentação ajuda na boa impressão!! Claro!! Chocolate quente com chantily e raspas de chocolate!! Hummm... gostoso, mas não é cremoso não tá?! "É normal"!!

A pessoa aqui foi lá pra tomar café da manhã! Na verdade saí correndo de casa porque tinha que fazer umas coisas e já aproveitar pra sair sem comer!! rsrsrs...então quando cheguei pedi um brownie também. Estão vendo o envelopinho de papel craft ali??? Minha colher veio ali dentro! #coisalinda

E não era um brownie qualquer!! Era "the" brownie!!! kkkkkkkkkk Grandeeeeeeee!! Eu sou super comilona, e não tinha comido nada em casa. Mas mesmo assim, tive que respirar fundo para não perder pro brownie!! Aham!


Lembram que eu falei que o lugar era uma gracinha??? De cara me apaixonei! E o que foi que realmente chamou a minha atenção??? Foi essa parede aí! Olhem as fotos nela!! Adorei toooodas!! Coisa mais linda!!

Ahhh gente!! E eu não poderia deixar de aparecer numa foto nesse lugar que eu gostei tanto. Obrigada mami linda que tirou essa foto!!
Obrigada pessoal da Vitrine Café! Foram todos muito gentis. A Vitrine fica na Barão, numa esquina logo após a Unimed. Fácil fácil de achar!!

O post de amanhã, prometo que vai ser mais curto! Sem muito texto!! Tudo bem?? É que hoje eu precisava contar tudinho né?!? rsrsrsrs...
Beijos e até amanhã.

P.S. Está rolando uma enquete aqui  no blog. Quem puder responder vai me ajudar e me deixar muito feliz!!Valeuuuuuu!!

You May Also Like

3 Comments

  1. Chocolatinho quente com brownie...ai que delícia!
    Olha, hj vi este casamento num blog e lembrei de vc:
    http://recebendocomestilo.com.br/2012/05/28/casamento-vintage/
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...hum...que lindo post e gostoso tbm...Gosto de chocolate mas amo café...Parece que este chocolate estava muito bom...bjos...

    ResponderExcluir
  3. Eu ♥ chocolate quente e confesso que este post mexeu comigo, hihi :)

    Beijinhos pra ti, Gabi ♥

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!