Vesti naquele dia - Color block e floral

Oi gente!! Eu sempre gostei de roupas coloridas!! Desde garotinha! Eu lembro de um macacão que pintei com tinta de tecido quando tinha un...

Oi gente!!
Eu sempre gostei de roupas coloridas!! Desde garotinha! Eu lembro de um macacão que pintei com tinta de tecido quando tinha uns 8 ou 9 anos. Pintei cada pedacinho dele de uma cor!! Eu amava! E daí eu cresci, e o gosto por cores continuou! Na facul, um colega me chamava de pirulito. Sabe aqueles pirulitos espiralados coloridões?? Dizia ele que eu parecia um!! rsrsrs... sempre foi assim e acho que sempre vai ser.

Pois bem... no friozinho que fez na semana passada aproveitei pra usar um blazer coisa mais linda (minha opinião) que eu tenho. E também resolvi usar minha calça amarela!! hahahaha Tudo beeeeem eu mesmo! Eu sou diferente do normal. No frio imaginamos peças com cores sóbreas né?!? Mas esse não é o meu caso!! kkkkkkk

Sério gente!! Eu sou doida por esse blazer floral!! Acho ele a coisa mais linda desse mundo! O modelo e a estampa!!


 E olhem o detalhe dele nas costas!! Amooooooo!!

Outra coisa que eu amo são as botas!! Na verdade as botas estilo cuturno!! Tenho duas! Uma que comprei no inverno do ano passado. Usei tanto essa que ela já está toda acabadinha! Tem um post com ela aqui no blog!! E essa desse look que comprei esses tempinhos atrás.

E gente!! Cortei meu cabelo esses dias!! Fiquei num arrependimento só! Desesperei! É que fui num salão só pra aparar as pontas! Resolvi não ir na minha cabeleira porque eu não queria pagar pelo corte todo já que eu só queria cortar as pontinhas! Então fui num salão onde o corte estava mais barato. Acabou que saí de lá com o cabelo na altura do queixo e reto. Quando ele secou, parecia um capacete na minha cabeça! Aí quase chorei!! Fui de manhã, fizeram essa cagada, daí a tarde fui na cabeleireira que sempre corta meu cabelo e pedi pra ela me socorrer!! Ela não ficou feliz com o estrago no meu cabelo!! kkkkk Mas pelo menos ela deu um jeito!! Só que ele ficou bem curtinho!! Ficou curto, mas do jeito que eu gosto. Com o corte que eu gosto! E agora aprendi a lição! Nem que seja pra cortar as pontinhas, eu agora sempre vou cortar com a minha cabeleireira mesmo!! Afff... que desespero.
É gente... ainda bem que tenho a Patrícia! Ela é incrível pra cortar meu cabelo! Ahhh e se alguém perceber o erro nessa foto, me avisa!! hahahahaha Falhas de produção!!

O color block agora não está mais tãoooo falado, mas ainda está por aí. E vai estar sempre comigo! Logo tem outro post dele aqui!! rsrsrs... 
A moda agora são as estampas florais né?!? E elas são lindas! Minhas madrinhas vão usar vestidos florais! Todas com o mesmo tecido!! Vai ficar liindoooooo!! Eu amo gente!!
Eu acho que a roupa fala muito sobre a gente! Então espero que esse post ajude vocês a saberem um pouquinho mais de mim!! hahahaha A Sandra do Skandalosa Atelier me chamou de maluquete esses dias! E ela só falou comigo por e-mail!!! Imagina se falasse comigo ao vivo e a cores!! kkkkkkkk Muiiitas cores! Sempre!
Bjoooooos e até amanhã!!

Acho que você vai gostar desses posts

5 recadinhos

  1. Oi, Gabi!

    Look aprovado! =)
    Nada como trazer uma cor para os dias de friozinho, né? =)

    Achei o xadrez da bota um charme também!

    Um beijo!
    Gigi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...Lindo seu visual...adorei... tem msmo que usar roupa alegre coloridos...Depois qdo a gente fica velha usa as roupas sóbreas...rsrs. Gostei muito do Blazer...e da bota...
    Pena o cabelo...vc não pensou na casamento? rsrs...Mas ele cresce...bjos

    ResponderExcluir
  3. Que erro??? Tive que reparar muito pra ver um botão do casaco desabotoado. É isso?

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Amoooorr nessas fotos deu pra reparar mais no cabelo. Tá linda! Seu cabelo curtinho te deixa ainda mais descolada. Adoro esse seu jeito minha hipster preferida! Te amo linda! Beijos!
    Nem vou comentar o look pq você sabe que eu adoro suas cores! Tá sempre linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blazer,lindo! Sou bem básica mas de vez em quando gosto de colocar uma coisa diferente. As botinhas eu amo, lembra que fiquei doida na outra sua? Doida que esfrie mais por aqui pra eu poder usá-la tá novinha alí na caixa a um tempão.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!