Sua escrivaninha pode ser uma linda mesa de doces

Oi gente!! Como estão?!  Quase sempre os posts aqui no blog são sobre coisas que estou fazendo! Pois bem... decidi tentar fazer uns p...

Oi gente!!
Como estão?! 
Quase sempre os posts aqui no blog são sobre coisas que estou fazendo! Pois bem... decidi tentar fazer uns posts mostrando coisas que os outros fizeram e que fazem a minha cabeça!! rsrsrs....
Hoje vamos falar e ver um pouco sobre as mesas de doce que não são exatamente mesas. Bom... são mesas, mas não são as tradicionais! Não gosto do tradicional!! rsrsr...

Meu casamento era pra ser mini. Pensamos em 100 convidados porque achamos que seria o mínimo que poderíamos convidar entre famílias e amigos. Mas juro pra vocês que eu realmente queria um mini wedding. com umas 50 pessoas no máximo!! Aii como eu queria!! Juro!! E se eu pudesse ter um, com certeza eu me inspiraria nas mesas desse post de hoje! Acho que vocês vão me entender!!

Vamos ver as mesas que a a Emily do A Silver Nutmeg já preparou! Gente!! Sério!! Pra mim não tem coisa mais linda que essa escrivaninha antiga!! E olhem só que delicadeza que ficou a decoração. Acho que essa mesa super serviria pra um casamento dentro de casa e pra um no jardim também, como é o caso desse. Eu morri com essa cerca atrás da mesa. Certamente eu faria várias fotos ali. rsrsr...

E olhem aqui, a mesma mesa, mas com uma decor diferente!!! Perceberam como podemos dar uma cara totalmente diferente pra nossa mini festa?! Adoreiii os vidros e as canecas.

Mas e aí? E se sua festa for uma coisa mais conto de fadas? Mais delicada, pedindo uma sutileza maior?? Bom... tenho certeza que ainda assim podemos dar um jeito. Vá até um pregão, compre uma escrivaninha velha e pinte-a com uma cor clara. Ou quem sabe você até tem uma peça nesse estilo em casa!

Agora quero mostrar pra vocês a minha preferida! Na verdade, as minhas preferidas!!! Olhem que coisa mais perfeita essa combinação de duas escrivaninhas!! Não sei quem fez essa decoração, mas eu queria muiiito saber, pra ir lá e dar Parabéns!!

E aí?? O que vocês acharam dessas mesas?? E o post de amanhã vai ser meio que uma continuação desse. A última foto é quase uma prévia do que vem amanhã! Espero que vocês tenha gostado do post de hoje e apareçam amanhã para ver a "continuação".

E pro pessoal de Cuiabá!! Está rolando um sorteio aqui no blog!! Com gostinho de saudade!! Querem ver e participar?!?! Clique aqui!!
Beijooooos e bem-vindo friozinho!!!

Acho que você vai gostar desses posts

2 recadinhos

  1. Eu já vi vários casamentos ao ar livre com estas escrivaninhas e juro? é muito amor ♥

    ADOREI, Gabi ! Estou ansiosa pelo post de continuação ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo realmente!!! Tem toda uma cara vintage e ao mesmo tempo atual!!! Melhor que as mesas provençais de hoje em dia, todas tão iguais.... bjk!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!