Casamento da Gabi #33 - Tags de agradecimento para os convidados

Oi gente!! Ahh minha nossa!! Faltam 13 dias para o casório!! Agora estou correndo igual doida pra terminar os últimos detalhes!!  Na se...

Oi gente!!
Ahh minha nossa!! Faltam 13 dias para o casório!! Agora estou correndo igual doida pra terminar os últimos detalhes!! 
Na semana passada e no final de semana eu fiz mais umas coisinhas e vim mostrar pra vocês!!
Eu queria fazer alguma coisa pra deixar nas mesas dos convidados agradecendo a presença deles. Daí fiz essas tags. Vou deixar uma em casa mesa! Assim todos vão poder ler e se sentir agradecidos.



Eu achei que elas ficaram bem fofas!! E vocês??? Gostaram???
Nessa semana vai ter mais um post sobre o casório, e na outra semana vamos publicar os últimos. E daí vou meio que tirar umas férias do blog né?!?! Quando as fotos do casório ficarem prontas, vamos ter mais posts mostrando todos os detalhes!!
Ahhh!! E tem uma coisa. Uma colega vai fotografar o casório e vai colocar tudo no meu face em tempo real. Então se alguém aí quiser dar uma olhadinha é só dar uma passadinha lá!
Depois eu venho com mais detalhes!
Bjoooos

Acho que você vai gostar desses posts

6 recadinhos

  1. Adorei a ideia de acompanhar o teu casório através de fotos (e em tempo real). Chique demais *.*

    As tags ficaram uma fofura. Amei ♥

    Contagem regressiva #13dias :P

    ResponderExcluir
  2. uma fofura! vi uma matéria de casamentos diferentes no programa da Ana Maria Braga, na outra semana e só pensei em vc,.... queria muito ver essa sua novidade de casamento na TV!
    Um casamento totalmente DIY!

    ResponderExcluir
  3. Gabi: você não deixou escapar nenhum detalhe!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi, tbem?
    Menina, como vc onsegui, faltam poucos dias e vc está a toda, produzindo...produzindo...PARABÉNS!
    Há, lembra da repaginada do BBEmporium, estamos só esperando seu contato, ok?

    Há, se vc tiver tempo, no meio da loucura, está rolando um sorteiozinho no meu canto, dá uma olhadinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo, delicado e original!!!
    Detalhes, detalhes e mais detalhes
    que vão fazer a diferença!
    tudo 10 Gabi!!!
    Bêzzo

    ResponderExcluir
  6. Gabi!!!Parabens tá td lindo!!!
    Q Deus abençoe o seu casamento!
    bj

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!