Molduras para decorar a parede da sua casinha

by - agosto 09, 2012

Oi gente!!
Como estão???
Eu estou bem!! Super feliz e tentando colocar a vida nova em ordem. Eu achei que agora em agosto tudo já ser resolveria. Mas daí acabou que vou pra Cuiabá na semana que vem. E daí minha mãe vem comigo pra me ajudar a trazer o resto das minhas coisas e daí ela já aproveita pra ficar uns diazinhos aqui comigo, conhecendo a cidade e como mãe é mãe, me ajudando a colocar a casinha em ordem!! hahahahaha

Mas então....eu sempre vejo por aí em sites e blogs de decoração, paredes com várias molduras. Com fotos, sem fotos, coloridas, pretas e brancas, com desenhos, palavras, com o que a imaginação mandar. E eu acho lindas lindas. 

Por isso, resolvi fazer uns quadrinhos com umas molduras que comprei pra decorar o casório. Elas vão aparecer nas fotos dele, e agora estão na parede da minha casa (logo mostro isso pra vocês).
Comprei as molduras nessa lojas de badulaques, sabem?!?! Essas que tem de tudo. Dei sorte em encontrar essas molduras aí. Me apaixonei por elas. E comprei umas simples também, que logo vocês vão ver!! ohoooo

Mas então.... as vezes ficamos com medo de fazer quadrinhos pra gente. Porque vai demorar muito, porque não temos material, porque as vezes não temos tanta criatividade e etc. Mas pára com isso menina!!!! Você não precisa de quase nada pra fazer uns quadrinhos suuuuuuper lindinhos. Pelo menos na minha opinião eles são lidinhos!! uahauhauha Querem ver???

Você precisa de molduras, apliques de mdf ou chipboard, papel de scrap e cola. Só issooooooo!! E se você não tiver os tais apliques, imprime uma imagem da internet e pronto!
Eu peguei letras em mdf, uma frase pronta e uns apliques de chipboard da Momento Divertido. Que tem cada aplique lindooooooo!! Estou doida pra fazer mais umas comprinhas!! hahahaha

Pra começar, vc precisa de um fundo pra sua moldura. Pode ser papel de scrap, como nessa foto abaixo, pode ser folha de livro velho, ou qualquer outro papel que vc goste.

Por mim, já dava pra parar por aqui mesmo. Só que eu queria muito usar os apliques!! hahahaha Mas olha só se não dá pra deixar o quadrinho só assim, com aquela folha que vc ama!!! Nesse caso aqui a folha não é uma que eu amo, mas é uma que gosto muito!! kkkk
Já dava pra pendurá-lo na sua parede assim mesmo. Você ainda pode fazer de vários tamanhos ou formatos, usando o mesmo papel, ou se quiser, dá pra fazer com tecido também. Daí fica tipo um conjunto!

Mas e os apliques??? Nem precisa fazer nada com eles. É só pegar e colar direto no quadrinho!! Olha só!

Para a moldurona branca com cara de velha, eu escrevi a palavra AMOR e pro fundo eu usei papel kraft. Pra ficar parecendo madeira mesmo.

Aqui as três molduras prontinhas para decorarem a parede de casa!! Mas na parede mesmo só estão as duas de cima. Logo vocês vão vê-las num outro post mostrando a tal parede.
E aí?? O que acharam?? Esses 2 que estão na parede, estavam na decor do casório. Tão lindos!! kkkkk Ficaram lindos lá! Eu achei!!

Mas então... viram que não precisamos fazer aqueles quadros super cheios de coisas pra enfeitar a nossa casa?!?! E esses aí ficam até mais fáceis de serem limpados! uauahua
Espero que vocês tenham gostado!
E qualquer sugestão ou comentário é bem-vindo viu!?
Bjoooooos

You May Also Like

7 Comments

  1. Que amor, que amor e que amor *.*

    Tô doidinha pra pintar o meu quarto e depois encher as paredes de molduras, ai ai :P

    Ansiosa pra ver os teus quadrinhos pendurados :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindos Gabi...o fundo vc colou papel? bjos

    ResponderExcluir
  3. Gabi seu estilo e muito bonito!.
    Adorei

    ResponderExcluir
  4. Adorei Gabi... que idéia fofa!!!! Vou me aventurar... e tentar... quem sabe sai algo legal tbém...

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!