Dicas para blogs - Topo de blog

by - outubro 03, 2012

Oi gente!!
Hoje vamos falar sobre topos de blog. A gente vê por aí blogs todos lindos, arrumadinhos com imagens de kits para scrap digital. Aqui mesmo no blog vocês podem ver isso né?!?! É só dar uma olhadinha no topo logo aqui em cima. Eu acho lindo. Acho que deixam o blog com a nossa cara. Mas esse não é o único jeito de ter um blog bonito e com a sua cara.

Você pode fazer uma montagem, uma arte em scrap mesmo, e daí fotografar, recortar num tamanho legal e colocar no blog. Ele vai ter uma carinha toda DIY. Isso não é maravilhoso?? Eu adoro blogs assim.

Um exemplo deles é o blog da Natália Rosin. É um blog que a gente ama logo de cara, pelo conteúdo e pela aparência. Ele é lindo ou não é?!?! Olha que topo maravilhoso que ela fez. 

E também tem o blog da Estéfi Machado. Outro blog incrível de se ver. Uma delícia passear por lá e ver as criações dela com o filho. Olha que foto mais fofa que ela usa de topo. 
Vai me dizer que você não tem criatividade pra fazer uma foto bonita de uma coisa que você gosta e depois colocá-la no seu blog?! Certeza que você consegue.

Tem também o blog da Thata D'Santis. A guria é linda gente! Olha só!! rsrsrsrs... Daí ela se arrumou toda, mergulhou numa piscina de bolinhas (meu sonho) e fez uma foto MARA. Amei esse colorido todo. E usou a foto como topo do blog!! Me digam se não ficou demais?!?!

E agora?? O que você acha de botar a criatividade pra funcionar e deixar o seu blog com a sua carinha?!?! Acho que não dá pra ficar parada. O blog é um lugar nosso, é nosso cantinho na web e precisa ser cuidado.

Mas se depois de tudo você não quer usar uma foto, escreve pra mim, scrapbi@gmail.com que daí damos um jeito nele juntas!! hahahaha
Bjoooos e até amanhã.

You May Also Like

1 Comments

  1. Adorei as dicas! Estou repaginando o meu blog e é preciso muita dedicação mesmo...
    Gostaria de saber como faço para inserir o botão curtir do facebook abaixo de cada postagem...
    Obrigada,
    Janine Trassi.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!