DIY - Porta copos

Oi gente!! Halloween!! Buuuuuuu!! Ontem falei no face que estava fazendo 2 porta copos! E hoje eles estão aqui! :)  Fiz eles com ...

Oi gente!!
Halloween!! Buuuuuuu!!
Ontem falei no face que estava fazendo 2 porta copos! E hoje eles estão aqui! :) 

Fiz eles com papel paraná. Só achei fino pra comprar aqui, então cortei 2 pedaços pra fazer cada porta copo. Cortei 9x8cm.

Pra garantir a durabilidade e impermeabilidade, passei cola e esperei secar, daí passei verniz. 

Depois que o verniz secou, passei cola novamente e colei os tecidos deixando uma sobra nas beiradas, depois virei e colei as sobras no outro lado. E passei cola sobre o tecido também.

Depois de tudo seco, colei um no outro, juntando os lados onde estavam as sobras.

Depois de colado e seco, passei verniz nos 2 lados. Mais uma garantia de durabilidade. Aí meus porta copos podem se molhar um pouco, sem estragar, e também dá pra passar um pano úmido para limpá-los.

E aqui meus bonitinhos em ação!!



 E já que é Halloween...

Espero que tenham gostado. E viram como é simples fazer?? Eu queria fazer redondo, mas sou ruim pra cortar formas redondinhas, então preferi fazer quadradinho e fazer direito.
Falando de Halloween, viram o post com uma decor num bastidor?? Aqui ó.

Obrigada ao pessoal que tem acompanhado o ScrapBi lá no face. E se você também quiser acompanhar, é só acessar nossa página ou grupo. Lá você pode dar ideias, pedir opiniões e etc. Vem?!
Bjos

Acho que você vai gostar desses posts

6 recadinhos

  1. Eu adorei, e esse tecido é lindo demais, eu olhei lá no site que você indicou, mas no momento pra mim não compensa o frete. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Gabi eu tenho este papel em casa quem sabe não invento esta arte rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Adorei as aranhinhas!!! Onde vc as conseguiu? Claro que os porta-copos estão maravilhosos, já comentei isso no face!!! Parabéns! Farei uns para mim tbém.

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia e o tecido é maravilhoso.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo!
    Você é muito criativa.
    Uma dúvida,que tipo de verniz você usou?
    Bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!