Hipster, eu???

by - outubro 07, 2012

Domingoooooo!!

No início do ano, quando eu ainda estava lá no PR, IEMS, o marido (que ainda não era marido) falou que tinha descoberto que eu era uma hipster (?). What??? E lá fui eu pro google nosso de cada dia, pra descobrir o que era isso. E não é que ele estava certo?!?! Bom... mais ou menos, se formos analisar por tudo o que o google diz.
Mas não há exatamente uma definição para a palavra hipster. O que dá pra (eu) dizer é que são pessoas com um senso de moda diferente. Que não se vestem de maneira convencional, e que não "precisam" seguir as tendências só porque elas estão aí. E isso não significa ser brega, ok? Então, SIM, o marido, que ainda não era marido, estava certo.

Eu nunca fui "normal". Desde criança, procurava escolher roupas diferentes das outras, com cores não convencionais. E se não tinha a cor que eu queria, eu pintava. Foi assim com meu primeiro All Star. Comprei de algodão cru, e depois de uns dias pintei de rosa e troquei o cadarço original branco, por um preto. :)))) Hipster??? SIM. E ainda usava meias grandonas e coloridas, e colete grandão.

Dizem que o hipster morreu. Se não morreu, deve estar bem escondidinho por aí né, porque é bem provável que você nunca tinha ouvido falar. Assim como eu até esse ano. Mas será que teria alguma expressão nova para "essa galera"?! Sei lá, e não encontrei nada!

E hoje, me deparei com esse vídeo MARA!! Me diverti demais!

Quer ler um pouco mais sobre hipsters? Aqui tem um artigo bem legal.
Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Ahahaha. Aqui ser hipster esta na moda. mas sei bem o q tu quer dizer e me considero um poko fora do padrao tb. Volta e meia eu faco ou compro algo e meu irmao "ah que hipster". Rsrs.
    E quando tu falou que usava meionas colorida s eu lembrei que usava tb! Toda listrada :). Bjjj

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha. Aqui ser hipster esta na moda. mas sei bem o q tu quer dizer e me considero um poko fora do padrao tb. Volta e meia eu faco ou compro algo e meu irmao "ah que hipster". Rsrs.
    E quando tu falou que usava meionas colorida s eu lembrei que usava tb! Toda listrada :). Bjjj

    ResponderExcluir
  3. Quando tinha meus dezesseis anos coloquei uma gravata e fui pra escola
    No mínimo choquei a galera!! Adoro!!
    Vcs ainda estavam para nascer! srsrs
    beijosss

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!