Marcadores de livros

by - novembro 29, 2012

Gente! Gente!
Sabe aquela coisa de o face esconder as nossas mensagens?? Pois é!! Ele fez isso comigo de novo! Aquele danadinho! Quando não somos amigos da pessoa que escreveu, a mensagem não aparece e fica lá em "outros". Ai ai... isso me deu um trabalho pra achar!! kkkkkkkkk Mas aí achei a mensagem que a Gislaine mandou pra mim! Ela queria ver mais marcadores de livros e tal. Obrigada por escrever Gi!

Foi então que reparei que não mostrei aqui no blog os marcadores que fiz para o Dia das Crianças, para a promoção com a Arte e Cupcakes!!

Então hoje, com vocês, os marcadores! 










Gostaram deles??
Eles ficaram lá no quiosque da Arte e Cupcakes na semana do Dia das Crianças, e cada cliente que comprava um cupcake, levava um marcador pra casa!
Essa foto é da Mônica, dona da Arte e Cupcakes!

Vocês viram que tem marcador de todo o tipo né?! Na verdade são todos no mesmo modelo. O que estou falando é sobre a decoração. Dá pra fazer um marcador com aquele enfeite que está guardadinho aí, e com aquele resto de papel que você não sabe mais o que fazer!
Quem quiser ver todos os marcadores do blog pode procurar na tag marca páginas.
E ainda dá pra comprar marca páginas do ScrapBi com o tema Alice lá na loja Artes da Vika. Veja o post falando sobre isso!

Bjooos e até amanhã!

You May Also Like

6 Comments

  1. Cada um mais fofo que o outro! Fico encantada com o teu capricho em tudo que vc faz.

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meu coração está palpitando aqui de emoção, a pessoa que faz coleção de marcadores ver isso, fiquei doida! Amei todos, em especial aqueles com partituras.

    ResponderExcluir
  3. Amei os marcadores! Todos muito lindos!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro Gabi!!! Meus preferidos: do envelopinho com coração, do gatinho, o 1º da máquina fotográfica e todos com fundo partitura musical!!! Léééééndos ;D

    ResponderExcluir
  5. Para mim os marca-páginas são essenciais, pois adoro ler e estou sempre no meio de algum livro! Estes seus são lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vi um cogumelo ali! rsrsrs

    Que amor, Gabi :)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!