Nova série - Beauty and the Beast

by - novembro 11, 2012

Hello! Hello!



Eu sempre gostei de filmes e seriados. Sou doida por cosias fantasiosas!! hahahaha Era apaixonada por Smallville, e pela Lana! Sempre quis que ela ficasse com o Clark e não a Lois. Mas não deu né?!?! Aí apareceu uma nova série com a Kristin Kreuk (Lana), a Beauty and the Beast. Olhei o trailer, gostei demais e comecei a assistir.

Sinopse: Catherine Chandler é uma inteligente detetive. Quando ela era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens armados. Catherine ia ser morta também, mas alguém ou alguma coisa a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos … ele era humano.


É ação, misturado com romance, ficção e tem até uma pegada de CSI!! É aquela coisa meio clichê, do herói salvando a mocinha. Mas o legal é que a mocinha luta pra caramba. Não fica esperando ser salva não! Eu gostei e recomendo. Eu gosto demais de coisas assim! 

Vocês podem assistir ao primeiro episódio aqui. A série está começando. Está pra sair o 6º episódio, então dá pra correr e acompanhar tudo aqui.
Beijos!
Até amanhã!

You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!