Post que é quase um book, com acessórios da Doce Lulu

by - novembro 13, 2012

Oi pessoas!
Esses dias recebi um e-mail da Luciana! Daí a gente conversou, e menos de duas semanas depois, o correio deixou essa caixa maravilhosa aqui em casa! :)
Fiquei feliz demais!! E foi assim que conheci os produtos da Doce Lulu! Preciso dizer que a Lu é um doce mesmo! Foi super atenciosa e simpática.

Comprei os canudinhos de papel do casório num site estrangeiro. Aqui no Brasil não tinha loja que vendesse. Pelo menos não que eu conhecia. E agora conheci a Doce Lulu! Que alegria a minha!! Estou feliz demais em compartilhar isso com vocês, porque sei que vai facilitar a vida de muita gente! Imagina só! Não vamos mais precisar importar essas belezuras. Uhuuuuuuuuuuu!!!

A Doce Lulu tem copos de papel, forminhas para cupcake, canudinhos, guardanapos, e etc. Tudo de muita qualidade. Testei e aprovei!! hahahaha 
Vou contar um segredo. Não jogo fora os canudinhos que uso aqui em casa. Uso eles várias vezes. Depois de usar, eu lavo e deixo secar. E estão de boa! É que são tão lindos, que não consigo descartar. E só vou jogar fora quando estragarem. Mas esses são os meus tá! Os que eu uso.

Aí resolvi fazer umas fotos com chocolate, copos, canudinhos e guardanapos da Doce Lulu. E as fotos tinham que ser lendo um livro! Isso é uma coisa que eu amooo! Aí juntei 4 paixões, fotos, chocolate, livros e canudinhos de papel! hahaha Tive que pedir ajuda pro marido! Obrigada lindão! E gente! Eu ameiiiii as fotos!! Me senti fazendo fotos pra um book (coisa que nunca fiz). Então não aguentei e enchi o post com elas! Espero que vocês não liguem!! hahahaha

Aí a foto de prova que o copo não estava vazio. Mas ele ficou vazio rapidinho!




Cansaram??? Eu não canso!! Fiquei feliz demais com as fotos!! kkkkkkkkkk Estou bem doida né?! Por favor... sejam compreensivos!!!
O que acharam da Doce Lulu?? Espero que vocês tenham passado lá pra ver todos os produtos e fazer umas comprinhas. Acho ótimo ter essas belezuras em casa pra uma emergência fofa! E os preços estão ótimos. Está tendo até algumas promoções nessa semana!

Certeza que vocês não vão se aguentar pra entrar logo em contato com a Lu, né gente?!?!
Luciana Tavares 
Fone: (47) 9706-4444
          (47) 3360-2267
luciana@docelulu.com.br

Vou ter que fazer um próximo post pra mostrar as outras lindezas que vieram na caixinha!! Repararam que usei nas fotos copinhos rosa e azul, canudinho e guardanapo azuis?!?! É que agora o blog é azul e rosa!! :P Aí eu quis combinar. Mas acabou que não mostrei quase nada!! hahaha Então... aguardem o próximo post com as lindezas que ganhei da Doce Lulu.
Beijos




You May Also Like

7 Comments

  1. Morri com tanta fofura *.*

    Amei as fotos, os produtos e os pisca-pisca lindos ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos, eu já fui lá na Doce Lulu desde que você mostrou a caixa, espero que tenha sempre esse material. Queria mais coisas vermelhas, espero que ela coloque mais. Amei sua blusa também.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! Mas as fotos ficaram demais! maridao arraspu nas fotos! Muito fofas!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, obrigada pela dica, adorei ainda mais depois que descobri que a Doce Lulu fica aqui pertinho de Floripa iupiii. Bjos e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindinho!
    Uma verdadeira graça!
    Super abraço

    ResponderExcluir
  6. Gabi, a Doce Lulu ñ existe mais? O link para o site e para o face dela ñ existem.. "Caconteceu"? Queria os canudinhos.. =[

    ResponderExcluir
  7. Acabei de receber umas coisas que encomendei da Doce Lulu! Adorei! Estava louca tbém atrás desses canudinhos de papel, que me lembra da infância, quando ainda existiam! Aproveitei para comprar umas forminhas e saquinhos lindos!!! São maravilhosos e chegam direitinho!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!