Quem gostaria de participar de um encontro de leitoras em BH, Rio e SP?

by - dezembro 11, 2012


Oi gente!!
O 1º Encontro de Leitoras do ScrapBi, aqui em Viçosa, foi demais! E aí tem gente querendo um encontro em outras cidades, e eu querendo fazer! :P Isso não é uma coisa muito fácil, né?! Mas como estou sonhando com isso, resolvi começar a fazer alguma coisa.
A primeira coisa necessária, é saber quais/quantas pessoas gostariam de participar, né?! Pensei em 3 capitais aqui perto: Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas gente, isso é só pra eu ter uma ideia tá?! Não é nada certo, e pode ser que esses encontros nem aconteçam. Mas já que sonhar é bom, convido vocês a sonharem comigo!

Então, se você mora em alguma dessas cidades, ou pertinho, e gostaria de participar de um encontro de leitoras do ScrapBi, preencha um dos formulários abaixo.

E outra coisa, caso alguém tenha alguma ideia ou sugestão de como podemos organizar um encontro desses,   e de um lugar pra ele acontecer, por favor, se manifeste. hahaha E se você tem um espaço legal e gostaria de apoiar o encontro, escreva pra gente: scrapbi@gmail.com.



Eu torço muito pra que esses encontros sejam possíveis!! Eu sonhava com o 1º e ele já aconteceu! Então, acredito que outros também podem acontecer! :)

Sério gente! Qualquer sugestão é bem-vinda, tá?!?!
Bjoooooos

You May Also Like

1 Comments

  1. Amei a idéia!
    Eusó num tenho mto contato aki em BH pra poder ajudar mas no que eu puder pode contar comigo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!