Vesti naquele dia - Festa Brega

by - dezembro 02, 2012

Oi gente!!
Ontem fomos a uma festa brega!! hahaha Uma festinha do pessoal da pós (UFV - Viçosa) do marido lindão. Aí o tema "brega" fez a gente precisar sair do normal! 
Na verdade, eu fiquei meio que normal. Quando coloquei a roupa, perguntei pro marido, "eu tô brega?", aí ele respondeu " acho que está normal!". hahahahaha Ai gente!! Eu me visto meio que desse jeito mesmo!! Afinal, essas roupas são minhas, e uso no dia a dia. Mas achei que a combinação desse blazer com a calça vermelha seria meio ridícula. Alguns devem achar, e outros não! Aí pra piorar, o tênis amarelo e a blusinha laranja. Mas ainda não estava brega brega, não para o meu estilo pelo menos!! :P Então apelei para a maquiagem!!

Agora, na minha opinião, brega também é andar com alcinha de sutiã aparecendo!!! kkkkkkkk Bom... na verdade algumas ficam até legais, depende do jeito e do que está aparecendo né?! Mas aí, na foto, é brega! Eu acho!

Como disse, resolvi apelar para a maquiagem. Sombra azul e batom rosa, com o blush meio marcado!

No fim das contas... acho que o mais brega foi a make mesmo! Teve gente que quase morreu com essa foto no face!! uahuahuahuah Eu também quase morreria se visse algo assim!

Mas eu não fui sozinha né?! Marido lindão também estava brega!! Vocês acham???

Aqui algumas fotos das meninas lá!

E aqui a Pati, que pra mim era a mais brega! Na verdade a mais chic! Ela foi arrumar uma roupa pra ela no brechó! Chic ela né?!?! Adorei a roupa e os acessórios! Linda linda pra uma festa brega!
O que acharam??
Não imaginam a minha vergonha ao andar na rua pra ir e voltar da festa!! kkkkkkkkkk Não temos carro gente! A festa era duas quadras daqui de casa, e antes passamos numa conveniência pra comprar refri! Eu não bebo, e daí marido não bebe quando está comigo! Fui e voltei de cabeça baixa!! kkkkkkkk Brincadeira, mas deu vontade!!
Espero que tenham se divertido com essa fotos! Todas beirando o ridículo, ou beirando o que vem depois do ridículo! :)
Até!
Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Gabi...concordo com vc o brega mesmo foi a maquiagem...a roupa ate que estava legal...bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é não achei seu look muito brega não, tá que não tava lá nenhuma Brastemp, a maquiagem é mesmo que assustou kkkkk ri muito aqui com aquela foto. Mas maridão arrasou, acho que ganhou de todas as fotos que você mostrou.

    ResponderExcluir
  3. kkk Oi Gabi to imaginando a sena vc saindo na rua assim, mas concordo com vc o up da breguisse foi sua maquiagem e o sutiãn aparecendo rsrs,


    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!