Click 3 #12 - Ano Novo

by - janeiro 03, 2013

Olá! Olá!
Como estão?? Eu estou morrendo de sono! Agora são 04:33h da manhã. Estamos no aeroporto de Brasília, esperando nosso voo pra Fortaleza, que só sai as 09:50h!! Ai ai... muito tempo pela frente ainda! Esse post é programado viu?!? Quando ele for publicado vamos estar chegando em Fortaleza! =D Uhuuuuuuu!!! 

Na semana passada não fizemos o Click 3. Foi uma correria por causa do Natal. Mas hoje voltamos. E o tema dessa primeira semana de Ano Novo é justamente o Ano Novo. Então fotografamos alguma coisa que nos lembrasse esse ano que está começando!

Quando pensei em Ano Novo, só consegui pensar em branco. Pra mim, o Ano Novo é nossa chance de começar algumas coisas outra vez. Chance de melhorar!! E pra começar de novo, nada melhor que começar do zero, do limpo, do nada! E isso me faz pensar em branco!
Então aproveitei pra fazer uma foto da minha blusa de Ano Novo. Acho que ela tem uma textura tão linda. Aí resolvi aproveitá-la pra esse tema!

E eu adorei ver as fotos das meninas! Acho que vocês vão gostar também. Passem lá pra ver o que elas falam sobre as fotos!
                   Tininha                                                                     Angel

Lembram do último tema?? Era sobre a decoração de Natal na nossa cidade. E a Rose mandou essa foto pra gente ver a decoração da Praça da Liberdade em BH. Coisa linda né?! Obrigada Rose.

A Ingridy também mandou umas fotos, e eu escolhi essa aí!

E você?? Que tal mostrar pra gente uma foto sobre o tema dessas semana?!?! O que faz você lembrar/pensar no Ano Novo??? Mande sua foto pra scrapbi@gmail.com. E se quiser, mande também um link de blog/facebook, twitter/etc.

Obrigada por acompanharem o ScrapBi. Estamos em quase todas as redes sociais. Vem com a gente!
twitter/fan page/grupo no face/instagram. O instagram está meio abandonado porque o iphone está com problemas! Mas logo, se Deus quiser, ele voltará a ser atualizado.

Bjooos

You May Also Like

1 Comments

  1. Nossa quantas fotos lindas, eu não tirei foto da decoração das ruas, eu ia na Paulista, mas bem no dia São Pedro não colaborou e mandou muita chuva, ai com bebezinha não da né rsrs

    Viu esqueci de dizer amei seu cabelo, se o meu não fosse tão volumoso cortava assim, até ja cortei curtinho uma vez, mas fiz progressiva, mas eu amo meu cachos, ou seria so ondulações rrsrsrsr não sei mas gosto dele assim.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!