Click 3 #15 - Óculos

by - janeiro 24, 2013

Olá olá!!
Hoje o dia está super fechado e fresco, então não vou usar meu óculos de sol! Massss... já que não vou usá-lo no rosto, ele vai ser usado aqui! =D Hoje é dia de Click 3, e o tema é Óculos.

Vocês gostam de óculos?!? Eu sempre gostei e morria de vontade de usar! Estou falando de óculos de sol e de grau também!! Comprei alguns óculos de sol quando era adolescente, mas morria de vergonha de usar! Até que na faculdade achei um que era incrível!! Minha paixão! O primeiro pelo qual me apaixonei e não tinha vergonha de usar!! Mas aí, num belo dia, marido lindão, que ainda era namorado, e eu, estávamos sentados numa calçadinha, esperando o horário das nossas aulas. Costumávamos sentar lá sempre! Era o "nosso cantinho". Estávamos lá, e meu óculos dentro da minha bolsa, atrás de mim! Aí o bonito (o marido), me empurro, delicadamente claro, e eu acabei caindo/deitando sobre a bolsa!! Resultado???? Meu óculos maravilhoso, preferido, amado, em dois pedaços!! Ahhhhhhhhrrrrrrrrrrg!! Que raiva!! Mas tá, né?!!? Lá se foi minha primeira paixão!! Demorou, mas tempos depois encontrei outro, e mais tempo depois encontrei esse! =D 


Ele é lindo! É meu amorzinho e está comigo sempre, sempre!! E se não está no rosto, está na bolsa! 

Agora que já contei minha história, que tal ver o que as meninas vão falar sobre os óculos que elas fotografaram?!?!
                                  Angel                                                                      Tininha

Gostaram?!?! Eu amei as fotos delas! Perfeitas!

O tema da semana passada era "rua", e a Rose mandou a foto dela pra gente!! É em Olinda - PE. Olhem que graça! Adorei adorei! Obrigada Rose.


Quer mandar sua foto de um óculos pra gente?!?!? Manda que daí ela vai estar aqui no próximo post!!
scrapbi@gmail.com

Bjooos

You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!