DIY - Carimbos esculpidos em borracha

by - janeiro 22, 2013

Oi gente!!

Vocês já devem ter visto carimbos feitos de borracha escolar! Eu já vi várias vezes, e nunca tinha ficado com vontade de fazer! Mas ontem essa vontade apareceu!! Acho que eles ficam tão fofos! E são tão DIY, não são?!?! hahahahaha Fiquei apaixonada!!

Se vocês quiserem ver mais sobre isso, visitem a ...com Lola. É uma loja linda, e cheia de coisas com estampas de carimbadas! Nem dá pra explicar, de tão lindo! Vocês tem é que passar lá pra conhecer!

E pra quem é do Rio, vai ter uma oficina super incrível!


A pessoa aqui é uma negação desenhando! Aí pensei que seria uma negação esculpindo também! E sou! Definitivamente sou!! Mas já estou doida pra comprar outras borrachas e fazer mais carimbos!! Acho que meu estilete não ajudou muito! =P


Resolvi desenhar um bigode! Isso eu sei fazer! E aí é só ir tirando as bordas! Mas é dureza! Pra mim é!


Ficou assim!!

Também resolvi desenhar uma câmera! Uma quadradinha, fácil de fazer!! Agora, o fácil foi desenhar, porque esculpir?!?! Minha nossa!! Foi uma coisa danada de difícil!! E quando eu disse que sou uma negação desenhando?! Sou mesmo! Repararam que desenhei uma câmera para canhotos?!?! uahuahuahua Não gosto de exclusão!! =P

Aqui meus carimbos prontinhos!! Não ficaram lá grande coisa! Mas adorei a experiência! 

E vocês não imaginam a minha vontade de pegar o buzão pro Rio e ir fazer essa oficina com a ...com Lola!! Que vontaaaaaaade! Mas não dá! =(

O que acharam?!?! Esses carimbos são uma fofura né?!?! Ainda mais se você tiver talento para desenhar e esculpir! ohohohoooooo Espero que esse talento seja uma coisa que possa ser adquirida com o tempo!!

Se você gostou do post, mostra ele para as suas amigas! Eu vou ficar feliz!
E se quiser, vem acompanhar o ScrapBi no twitter, facebook, instagram (@scrapbi) e tumblr

Bjoos


You May Also Like

6 Comments

  1. Super amei, com certeza vou fazer. Fica uma graça. ^^
    bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina...amei o resultado,ficou lindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Amei o resultado! Vou ter q fazer uma camera dessas pra mim. Eu ja fiz muito carimbo na batata vc ja viu? Mas esse eh totalmente descartavel. Fazia qndo era criança e morava num sitio enoooorme!
    Se fizer algum eu te falo. Tenho q escalar alguem pra ir comprar borrachas pra mim rsrs nao posso sair na rua ainda (imunidade ruim).
    Sera q se colar uma borracha em cima da outra a pega pra carimbar fica mais facil?
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Gostei, ficaram bem giros. Já tinha visto esta técnica, mas nunca me aventurei a experimentar. Fiquei com a sua camera na ideia, acho que vou mesmo tentar.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah q coisinha mais linda ficou a câmera! *---*
    Vou tentar fazer.. gostei demais!!
    beijooO

    ResponderExcluir
  6. Aquele dia que conversamos, me deu uma saudade do meu tempo de blog, que resolvi retomar as atividades! Nada muito pretensioso, mas agora sem focar em uma arte só... E esta dica já está por lá... Adorei e coloquei em prática! Bjs...

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!