Resenha - Volta ao mundo em 365 dias

by - janeiro 14, 2013

Oi gente!!
Finalmente estamos em casa!! Confesso que já estava morrendo de saudade!! Viajar é bom, mas estar em casa depois de alguns dias também! Pelo menos pra mim é! Agora aos poucos a vida vai se ajeitando!! O problema mesmo é limpar a casa e arrumar desarrumar as malas!

2013 começou bem pra gente! Minha mãe deu pro marido um livro de leitura diária. É mais pra crianças/adolescentes, mas nós estamos adorando. Ele é chamado de Inspiração Juvenil.

É um livro da Casa Publicadora Brasileira e foi escrito por Odailson Fonseca. É para o ano de 2013, mas nada impede que ele seja lido em outros anos.

O título e a capa me atraíram muito!! hahaha Cada dia ele conta uma historinha de uma coisa interessante ao redor do mundo, e no final, tem uma mensagem cristã!! Eu amei amei amei! E algumas das imagens na capa são envernizadas! Lindo!


As folhas são amarelinhas, do jeito que eu gosto. Toda página tem um desenho no topo, parecendo um selo postal. São 7 diferentes; ônibus, balão, carro, trem, navio, avião e mala. Cada historinha tem seu dia da semana e do mês.


Estamos adorando! São historinhas divertidas e com curiosidades sobre o mundo! Nessa semana descobrimos uma igreja de sal na Colômbia! Eu não sabia disso!
No início de cada historinha tem um verso bíblico!! =D


Quer o seu pra 2013 ainda??? Aqui ó. Espero que tenham gostado!! Acho que as crianças/adolescentes vão gostar também!

E como o título é bem sugestivo, resolvi fotografá-lo na nossa viagem! hahahaha O que acharam??
Bjoos e boa semana!

You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!