Calendário de mesa - 2013

by - fevereiro 04, 2013

Oi gente!!!
Reparei uma coisa: alguns anos atrás, eu fazia bastante calendários, e hoje em dia não faço mais!! E pra não dizer que não faço  meeeesmo, fiz 1!! hahaha E vou fazer mais um nessa semana!! O dessa semana vai viajar pra Cuiabá e vai ser num modelo inédito pra mim, e o outro está aqui em Viçosa, em algum lugar!!

Fiz esse mais simples, sem espaço para decoração e sem decoração. Só com as folhas decoradas mesmo! E achei que ficou bem legal assim!! Simples e bonito!


Reparem que em duas fotos ele está sem o "2013", é que eu esqueci!! hahaha Coloquei só depois! Fiz as folhinhas, furei e as prendi com uma bailarina! Aí quando o mês passar, é só arrancar ele dali!!

De tanto que eu adorava fazer calendários, tem um PAP aqui no blog. Já viram?? Aqui ó. Ainda dá tempo de ter um calendário bem legal e com a nossa cara, né?! Afinal, só estamos no começo do 2º mês! Tem muito tempo pela frente ainda! Então vai lá, bota a mão nos papéis e faz seu calendário!
O que acham? Gostaram!! Olhem o PAP e se gostarem, mostrem para as amigas!!

Vocês sabiam que o ScrapBi tem uma fan page?! Então, se quiserem acompanhar o ScrapBi por , vou ficar feliz! Além dos posts do blog, também tem inspirações todos os dias! Acho que vocês vão gostar! E o ScrapBi também está no twitter, @scrapbi. Apareçam!


Bjoos e fiquem de olho no blog durante a semana! Acho que vamos ter um sorteio!! =D

You May Also Like

2 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!