Casório #4 - O cortejo - Madrinhas e noiva

by - fevereiro 01, 2013

...Agora sim! Todas prontas para "o momento da minha vida"! 



Os meninos entraram e nós saímos do nosso esconderijo. Daquele jeito! Vai, corre, ai que nervoso, ai que alegria. Chegamos na porta que dava para a escada. Aí uma falou "vai, é a nossa hora". E todas juntas "não, espera, a música tem que começar".

E aí "a música" começou a tocar! Mas não foi a marcha nupcial, não, foi outra, muito melhor. Foi uma música que realmente mostrava como estávamos nos sentindo! Naquele momento éramos as pessoas e a pessoa, mais importante do mundo. Éramos as madrinhas e a noiva!


Digo pra vocês que, na hora em que música começou a tocar eu deixei de ser eu mesma. Deixei todo o nervosismo para trás e uma felicidade e tranquilidade, que não tem explicação, tomaram conta de mim. Até então eu estava apreensiva, mas aí, parece que o mundo parou. Parou pra me ver entrar com as minhas amigas! Parou para que nós curtíssemos aquele momento!!


E lá fomos nós... 


Não sei como as meninas estavam se sentindo nesse exato momento, mas eu?! Eu era a pessoa mais importante do mundo. 


E pra provar isso...
Quase chegando nos primeiros degraus da escada, meu salto se enfiou numa fresta entre as madeiras e eu perdi o sapato!! Daquele tipo que você vai e o sapato fica! Sabem como é?! Sabem?? Sabem mesmo?? É do tipo "Cinderela". Era o meu conto de fadas!!!! Eu até perdi o "sapatinho"! Aí eu tive que rir. Acho que ninguém percebeu!


Chegamos! Cheguei!


Vi o namorado lindão. Querem saber o que eu pensei nessa hora? Eu também quero! Mas acho que nunca saberemos. Só sei dizer pra vocês que eu estava feliz!! Eu era a pessoa mais feliz do mundo!


Olhei para um lado e vi os meninos. Olhei para o outro lado e vi as meninas. Estava tudo perfeito! Do jeito que eu havia imaginado!

Outra música começou a tocar.



E aí aconteceu...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ai gente! Eu sou tão feliz contando essas coisas e relembrando tudo!! Espero que vocês se sintam assim também. Quem quiser ver todos os posts sobre o casório, pode clicar aqui. Desde o anúncio, a preparação e o grande dia.

Gostaram do post?! Se gostaram, mostrem para as suas amigas!!
E se você chegou aqui agora, vem acompanhar o ScrapBi no twitter e facebook.
Bjooos e bom final de semana pra gente!

Fotos: Cristina Tronco
Buquê da noiva (meu buquê): Skandalosa Atelier
Buquê das madrinhas: ScrapBi

P.S. Vocês precisam clicar aqui, e ouvir essa versão de Pretty Woman. É demais! Do tipo, nada igual nesse mundo!

You May Also Like

4 Comments

  1. Eu tenho acompanhado todos os posts...nossa, que sonho!! Tudo muito lindo, cheio de amor, bem planejadinho...Parabéns pelo casório lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu casamento *-* Sábado passado fui em um, foi o casamento da minha prima. O seu pareceu um casamento estilo americano, SHOW. felicidades aos noivos.
    http://magianaspalavras.blogspot.com.br/
    La no meu blog no post do casamento tem um pequeno texto no final que fala sobre o casamento, que escrevi, se puder olhar, espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Gabi,me senti dentro do seu casamento...lindo...lindas músicas..perfeito...parabéns..beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei com vc ,é mesmo uma emoção sem palavras ,como se o mundo parece para gente ,por isso quero m casar divono e dinovo. Amei cada detalhe do seu casamento,beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!