Conhecendo o Inhotim

by - fevereiro 17, 2013

Oi gente!!
No carnaval, marido e eu fomos pra BH visitar minha amiga Ana. Antes de irmos ela perguntou o que gostaríamos de conhecer, e a resposta foi, o Inhotim!! Então, no domingo de manhã! Fomos pra lá! Eu só não lembrava que o Inhotim ficava em outra cidade, Brumadinho. hahahahaha Mas minha amiga é uma fofa e levou a gente mesmo assim!!

Não gosto de fotos em espelho, mas achei que num espelho redondo ficaria legal! E gostei! 

Não vou falar muito sobre o o lugar, mas vocês podem saber tudo sobre ele aqui. O que eu digo é que é um lugar perfeito. Uma delícia de passear! Tipo um Jardim do Éden. É! Foi bem isso o que eu pensei! Cheio  de lagos, e árvores enormes, flores e etc. Super indico para quem for pra "BH" algum dia!

Detalhes: Levamos lanche porque ficamos sabendo que a comida lá é bem cara. Não fomos conferir! hahahaha Na hora de comer, derramei meu "toddynho" na blusa!! Ficou horrível, por isso coloquei a camisa por cima!! E estava calooooor.
Quando estávamos indo embora, dei uma passadinha no banheiro, aí lá ouvi o povo falando que tinha gente famosa no parque. Saí e vi marido rindo. Percebi que ele tinha visto o "famoso", perguntei quem era. E adivinhem??/ Taís Araújo, Lázaro Ramos e o filhotinho deles!! Ai gente!! Saímos correndo, marido e eu, pra ver se eu conseguia vê-los. Mas chegamos numa bifurcação, escolhemos um lado. E quando estávamos indo por ele, vimos a família fofa da Taís lá no outro lado!! Buáááááá!! Não consegui ver eles de perto!! Eu poderia ter corrido mais e encontrado eles na curva!! Mas não, né?! kkkkkkk

Espero que tenha gostado das fotos!! Eu acabei não tirando muita foto!! Acho que fiquei tão maravilhada com o lugar que só ficava olhando!! hahaha Outro detalhe!! O Inhotim é gigante!! Gigante mesmo!!

Acompanhe o ScrapBi pela fan page, é só clicar no "like".

Bom domingo!
Bjos

You May Also Like

5 Comments

  1. Gabi... que fotos lindas... lugar maravilhoso...
    Ei... não passasse por Natal, não??!! Fosse direto para João Pessoa??!!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse lugar é lindoooo demais.
    Amaria morar nele. hahahah
    Ficaram lindas as fotos, flor!
    beejos
    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi, fizemos um lindo passeio no Inhotim há uns 3 anos, quando fomos a BH comemorar o aniversário de 80 anos de minha sogra e foi maravilhoso, o lugar é perfeito e impossível curtir tudo num único dia.
    As exposições de arte são um pouco modernas demais para mim, que sou leiga nessa área, mas a parte paisagística e os jardins, me deixaram sem ar.
    Como você, fiquei tão fora do ar que nem tirei muitas fotos, preciso voltar lá sem falta!
    beijos,

    Maria Tais
    maesefesteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, nem te conheço pessoalmente mas te tenho como uma amiga, acompanho sua história desde o início do blog... o noivado, a ida pro Paraná, o casamento... sempre torcendo muito por vc.

    Fico feliz em compartilhar sua felicidade e ver como está bem com o maridão, sempre viajando, aproveitando a vida conhecendo lugares lindos em companhia do seu amor.

    Quando meu cunhado estava planejando o casamento mostrei suas fotos, suas idéias originais e ele achou que era ensaio fotográfico de revista, de tão lindo que ficou.

    Parabéns e felicidades sempre. Vou estar sempre aqui (se Deus quiser) de expectadora, te aplaudindo.

    Bjs,
    Fernanda
    Mococa (SP)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda , Por favor, poderia me informa melhor sobre este lugar, fiquei muito grata , quero saber , como faz pra chegar ... entre em contato comigo por favor ... contatoshin@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!