Dicas - Para quem está começando no scrap - Kiss do Scrapdiary

by - fevereiro 21, 2013

Oi gente!!
As vezes recebo e-mails e mensagens de meninas que acabaram de conhecer o scrap e não sabem nem por onde começar! Pensando nisso, esse post é pra dar uma mãozinha pra você que conheceu agora e está doida pra comprar seus primeiros materiais.

Se você já deu uma pesquisada, sabe que o essencial é ter:
- placa de corte
- cola pra scrapbook
- régua de metal
- estilete
- fita banana
- fita dupla face

Tendo isso, ou improvisando pra conseguir trabalhar sem isso, você precisa de papéis e tudo o mais. Aí é que está o problema, né?! Onde comprar papéis, que papéis escolher, como combinar?
Confesso pra vocês que já comprei muito papel errado. O que quero dizer com errado? Quero dizer que comprei papéis que não tinham nada a ver um com o outro e aí na hora de usar, a coisa não ficava bonita. É preciso não comprar papéis de forma aleatória. É legal conseguir pensar numa combinação antes de comprar tudo o que você vê pela frente! E vamos assumir?! É bem isso que a gente faz. Sai comprando tudo o que acha legal e depois fica com aquela pilha de papel guardado.

Pensando nisso, apresento pra vocês o Kiss do Scrapdiary. Muita gente já conhece, mas tem gente que está chegando agora e ainda não sabe o que é. Esse post é pra vocês!

Todo mês é lançado um kit com papéis coordenados (que combinam entre si). São papéis exclusivos, que você só vai achar lá. Mas não é um kit só de papéis, tem mais coisas. Esse kit é chamado de Kiss.

Olhem só o Kiss desse mês.









Concorda ou não concorda que é super legal? Você compra um kit que já vem com tudo combinando e você ainda conhece outros materiais, como carimbos, botões, chipboard, fitas, ilhós, alfabertos e etc. Tudo depende do  Kiss. Certeza que com os Kiss você não vai errar na hora de fazer o seu projeto.

Quer saber mais sobre o Scrapdiary ou comprar seu Kiss?? Escreva: contato@scrapdiary.com.br

Scrapdiary

Espero que tenham gostado da dica, e que ela seja útil! Se gostou, mostre ele para as suas amigas!! =D


Bjos

You May Also Like

5 Comments

  1. Guria, que coincidência!
    ONTEM eu descobri o Scrapdiary, navegando pela net, e adorei... Principalmente a parte dos kiss... pois confesso que combinar papéis ainda é um desafio pra mim, principalmente na hora da compra! Já tenho ALGUNS aqui em casa que toda vez que eu pego na mão penso "pq eu comprei isso?!?!", hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Nossa é bem como vc disse...Compramos o que não combina com nada...e depois o qie fazer...Eu que o diga...Já tenho a minha coleção aqui...rsrs.
    Muito legal estes Kiss...Obrigada pela dica. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, adorei que vc falou do Kiss! Super obrigada, viu? E que blog lindo que vc tem! Parabéns! Mil bjs Paola

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei o post!
    Obrigada pelas dicas..
    Beijos xará! ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!!!
    Excelente também para quem tem dificuldades com as combinações!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!