Viagens - Resumão de Férias

by - fevereiro 06, 2013

Oi gente!!
Eu sou tão enrolada pra colocar fotos de "eventos" que aconteceram comigo!! hahahaha Pois é... as férias já acabaram tem tempo e só agora vim contar como foi! Na verdade, as fotos vão contar mais!! Tem muita foto! =D

Que acompanha o blog/face sabe que marido e eu fomos para Cuiabá e de lá iríamos para o casório da Raíssa e do Guilherme, em Fortaleza!
Mas pra ir pra Cuiabá, passamos pelo Rio, e fomo conhecer o Parque do Flamengo. As duas primeiras fotos são de lá.



Passeamos também pelo Shopping Rio Sul e olhem só o que achei por lá!! hahaha Coisa mais linda e perfeita. Fotografei na hora pensando em mostrar aqui. Como fizeram?? Não sei, só sei que é de tecido, tipo um vual ou tule ultrafino. Tentei tentei, mas não consegui descobrir, e a moça da loja também não sabia!

 Comi muffin de blueberry!! Hummmm...  adorei!


Chegamos em Cuiabá e uns dias depois partimos para Fortaleza! Olhem que coisa fofa que achei na feira da Beira Mar. Vários objetos feitos de panfletinhos de mercado. Que ideia incrível!! Eles usam o panfleto de um jeito que fica aparecendo a mesma estampa em todos os canudinhos.

Fizemos alguns passeios, pela Praia do Morro Branco e por Canoa Quebrada!



Achei demais a placa estar caída! Não sei se é normal assim, mas adorei!


Foi nesse passeio que comi a melhor cocada da minha vida!! Diz o vendedor que era com coco, mandioca (macaxeira) e leite condensado. É perfeita!! Molhadinha e com um gosto incrível!! Devia ter feito um estoque!




Foi em Fortaleza que experimentei um lanche de carne de sol, e com fritas. Mas as fritas eram mandioca!! Adoro mandioca gente!! De paixão!! Mas essas aí não estavam boas não!! Eram puro óleo! =( Mas o lanche era perfeito!

Estávamos num shopping em Fortaleza. Aí vi um menino passando com um algodão doce enorrrrrrme! Fiquei doidaaaaaaa!! E fiquei toda afobada procurando o lugar que vendia! Achei! Aí a moça começou a fazer, e foi fazendo e eu achei que já estava bom e ela continuou fazendo e eu fui ficando com um sorriso de orelha a orelha!! Aiiii... sentei e comi até morrer!!


Saímos de Fortaleza e fomo visitar uns amigos do marido em João Pessoa. Como algumas pessoas indicaram, fomos até a Praia do Jacaré! Um lugar super fofinho, com restaurantes,  barzinhos e artesanato!


Olhem o que tinha lá!! hahahaha Fiquei doida e fui fotografar!! Lembram das caixas de feira na minha casinha lá no Paraná? Só não chegavam nem perto dessas daí.


A atração da Praia do Jacaré é o pôr do sol e o tiozinho que toca sax num barquinho e vai passeando em frente aos restaurantes!! E que tal uma água de coco no pôr do sol??



E aí acabou nossa viagem! Voltamos pro Rio e do Rio viemos pra Viçosa. Era pra ter mais fotos do Rio, mas estavam no iphone, ele pifou e perdemos todas!! Olha...que tristeza!! Eram fotos bem legais!! Nossas férias foram demais!!

Tem 2 posts "vesti naquele dia" lá de Fortaleza!! Um de praia e um do casório. Espero que gostem!
Por hoje é isso!! Mas se quiserem ver outras coisas, acessem  fan page, que lá tem coisa legal o dia todo!
Bjooos


You May Also Like

1 Comments

  1. Oi Gabi que fotos linda, como vc fotografa bem, aliás Gabi vc poderia dar dicas de fotografia aqui no Blog né, eu comprei uma câmera Canon T3i e não sei usar quase nada rsrsrs, comprei um curso rápido mas perdi, pq não consigo chegar no horário!

    Adorei a foto da água de coco e o pôr do sol

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!