Casório #6 - Benção

by - março 01, 2013

Marido e eu não somos da mesma religião. Sendo assim, nosso casório foi apenas civil. Mas mesmo assim, não poderia faltar a parte religiosa, com algumas palavras legais e uma oração pedindo a benção de Deus. Para isso, marido e eu achamos legal convidar o Sidão, um amigo muito especial!! 


Pedi que o Sidão fizesse apenas uma oração, mas ele fez muito mais que isso! Preparou uma mensagem super linda e divertida. Fez com que o marido arrebentasse um barbante!! hahahahaha Confesso que fiquei com medo que ele não conseguisse. Bobagem, meu marido é fortão! 

Sidão, muito obrigada! Sua participação foi super importante pra mim. Você sempre será um amigão!! Como na parte com a juíza, eu também não lembro o que ele falou! Só lembro que me diverti, achei bem legal e lembro dos convidados rindo!!







Agora pronto... éramos marido e mulher de verdade. Uma música especial começou a tocar e nós fomos  dar nossos primeiros passos de casados, curtir nossa festa e nossos convidados.



















Foi tudo no improviso!! Acabou a parte religiosa e nós não tínhamos ideia do que fazer. Então pegamos o microfone, eu falei alguma coisa, e o marido falou alguma coisa...

Buquê da noiva: Skandalosa Atelier

Se você gostou desse post, não esqueça de clicar no "curtir", e se quiser, compartilhe com as amigas!
Bjooooos

You May Also Like

1 Comments

  1. Olá!!

    meu casamento foi muito semelhante ao teu. Eu estava com vestido curto, só que tomara que caia. Meu marido estava com calça social preta, camisa branca e colete cinza. E o buquê? De tecido tbm, só que feito por mim. (o seu foi vc quem fez?)
    Muito legal, né?
    Tem uma fotinho humilde no blog...rs se quiser ver.

    Lindos seus posts do casório, muita emoção! S2

    beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!