Caixinha de remédios

by - abril 05, 2013

Oi gente!
O Armazém Criativo lançou o kit Dodói. E quando eu recebi o kit, fiquei pensando no que fazer! Geralmente faço cartões e coisas assim! Mas pra esse kit eu precisava de uma coisa diferente! Aí reparei na caixinha de uma caneca que comprei. Ela estava aqui, dando sopa enquanto eu não tinha coragem de jogar fora! Ainda bem que não joguei!

Olhem como ela ficou! Pra vocês terem ideia do tamanho, imaginem que aí dentro cabe uma caneca! rsrsr...





Imprimi tudo em papel couchê, cortei e colei! E na tampa resolvi fazer um laço! Só pra não ficar sem nada! No fim das contas amei a caixinha e o marido lindão gostou também! Agora ela está lá na cozinha, com nossos remédios dentro! Antes eles ficavam todos bagunçados num potinho sobre a geladeira! Agora a coisa está bem mais bonitinha!! uahahahahha!!

Olhem aqui o kit!

Super lindão ele né?! E até tive umas ideias de cartões! Vamos ser se faço uma hora dessas! Acho que vai ficar engraçadinho!

Espero que vocês tenham gostado! E se você gostou, clica em curtir pra ajudar a divulgar o post! =D Vai me fazer feliiiiz!

Vem acompanhar o ScrapBi na fan page, twitter e instagram!

Bjooos


You May Also Like

2 Comments

  1. Adoreiii!!! É uma ideia bem gira, preciso de uma caixinha assim, os remedios lá em casa estão num pote na caixa do pão lol

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha caixa de remédios também está precisando de uma reforma urgentemente!!! Ficou dez!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!