Decoração - Aniversário do marido lindão

Oi gente! Na quarta-feira foi aniversário do marido e aí fiz um café da manhã especial! Na verdade foi uma mistura de café da manhã com u...

Oi gente!
Na quarta-feira foi aniversário do marido e aí fiz um café da manhã especial! Na verdade foi uma mistura de café da manhã com uma mini festinha! hahahaha Tinha coisas de café da manhã e coisas de festinha!!

Escolhi as cores azul e vermelho. São cores que na minha opinião combinam para uma festinha masculina e eu tenho coisas nessas cores aqui em casa. Depois de tudo separado e feito, foi a hora de fazer um teste com todas as coisinhas!! Gostei! Olhem só o teste!

E aí na quarta cedinho, e foi cedinho mesmo, levantei e arrumei tudo. O marido tinha que ir pra aula de manhã! Aí foi meio corrido, mas foi tudo bem legal! 



O suporte para docinhos eu mostrei como fiz aqui. Como somos só nós dois, a ideia era fazer um pouquinho de cada coisa.



Fiz alguns enfeites para os docinhos e fiquei apaixonada por eles!! Achei que ficaram liiindos demais! Os docinhos e os cupcakes são da Arte e Cupcakes.



Tinha Danette!! Hummmmm.... e sanduichinhos.



Mas a parte mais importante e a que mais gostamos, foram as panquecas. Fiz a massa na noite anterior e aí na quarta de manhã só fritei. Fiz algumas com mel e outras com Nutella! Apesar de Nutella ser uma delícia, achamos que com mel estava mais gostoso! E estava mesmo! Ai que delícia! Já estou doida pra fazer mais panquecas, e testar algumas coisinhas! O marido adorou e comeu um monte!



Peguei garrafinhas de perfume, que comprei por R$ 0,70 numa loja de badulaque, decorei e fiz uns pompons pra enfeitar. Depois vou mostrar como fiz. Aí peguei o baú do casório e a luminária. Agora decidi que vou guardar todos os vidros de perfume!



Achei que os vidrinhos ficaram muito fofos na decoração, ainda mais com o mini baú!


O potinho de mel, coisa mais fofa do mundo, um amigo do marido deu pra gente! Ai como é fofo! Adoro ele! E como tinha panquecas com mel achei, que ele era bem apropriado pra decoração. 




Fiz um bolo torto, então minha mãe e eu chamamos de torta, e não bolo!! =P Ainda bem que minha mãe me apóia, porque eu na cozinha ainda não sou lá grande coisa! O bolo não cabia na mesa principal, então deixei ele no outro cantinho legal da sala. E o recheio era de Danette e Nutella! Hummmm...


Aí o marido lindão com o bolo dele e tomando suco no copo com roupinha, que fiz pra gente! Os copos não couberam na mesa!! hahahaha Aí deixei separado na mesinha da TV.


No fim, marido e eu ficamos muito felizes! Ele adorou o café da manhã e eu fiquei feliz porque ele gostou! E vocês? Gostaram??

Eu gostei tanto de fazer esse e o da Páscoa, que estou triste porque o próximo agora vai ser só em julho, quando completarmos 1 ano de casados! Não tem nada pra comemorar antes! =(

Mas então... se você gostou, mostra pras amigas!


Venham acompanhar o ScrapBi no face, twitter e instagram.

Bjos

Acho que você vai gostar desses posts

16 recadinhos

  1. Eu adorei! Você está fazendo tudo certo... O amor precisa ser regado dia a dia, isso que você fez com muito , muito carinho é mimo para o seu amor e alimento para a relação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc faz tudo com tanto amor e alegria que tudo fica ainda mais bonito.
    Parabéns pe;o seu jeito de viver...
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  3. muito bacana!!!!
    Adorei a idéia dos vidrinhos!!! :)

    ResponderExcluir
  4. quanto capricho em cada detalhe, Gabi!! Ficou tudo lindoooooo!!!
    bom final de semana
    beijokassss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi...qto carinho...qta coisa linda...tudo ficou perfeito Gabi...Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oii gabi...ficou linda a decoração! Parabéns p vc e pro maridão!rsrs
    Sim...e deixa de besteira...q n precisa ter motivo p comemorar...basta estar vivo e feliz! Comemora mesmo...assim...a gente aproveita p se inspirar ainda mais!

    ResponderExcluir
  7. Ai Gabi, que coisa mais linda!!! Amei o que você fez com os vidros de perfume, ficaram perfeitos!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Gabi!!!! como sempre perfeito!!! criatividade millllllllllllllllllll!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de surpresa *-*

    Acho que vocês nem precisam esperar uma próxima data para comemorar ... Preparar um café da manhã num dia comum é tudo de bom :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Tudo perfeito! Lindo! Não tem como não amar tudo que você faz! Não espere julho... Comemore a vida! A felicidade! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ai Gabi! que coisa linda ...vc nos enche de inspiração!! beijoss

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Gabi,
    e tem o dia dos namorados em junho tbm, kkkk beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quanto capricho, dá para ver o carinho em cada detalhe. Parabéns pro seu marido! e para você também que sempre arrasa.
    E nem precisa de uma data especial para comemorar algo. As datas a gente inventa. Dia do amor. Dia de ser feliz. Café da manhã especial ou lanchinho da tarde. Quando tem amor, todo dia é dia de comemorar.

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Que festinha linda!
    Dá pra ver que você faz tudo mesmo com muito carinho e amor *-*
    Como as meninas disseram, inventa uma data até lá e comemora rsrs. Tem o dia dos namorados, mas também demora um pouco.

    Bejinhos =*

    ResponderExcluir
  16. Amo teu blog e tuas dicas! Tu podia passar a receita do bolo? Fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!