Meu amor, meu bem, meu querido - Deb Caletti

by - abril 17, 2013


Oiii!
Esses dias contei que agora o ScrapBi é parceiro da Editora Novo Conceito e mostrei todos os livros que chegaram pra mim. Se você não viu, clique aqui. Aí eu fiquei apaixonadinha pela capa do livro Meu amor, meu bem, meu querido da Deb Caletti e resolvi começar a leitura por ele. Foi a melhor coisa que fiz! Amei demais e agora conto pra vocês.

Ruby McQueen é uma adolescente do tipo boazinha. Nunca faz nada errado e vive muito bem com sua mãe e seu irmão. Mas aí, como nada é perfeito, ela conhece um guri boa pinta. Mas de bom, ele só tem a pinta mesmo. Travis Becker é um garoto rico, que não quer nada com nada e gosta de viver "perigosamente", pra não dizer, "na bandidagem"!
E como "os opostos se atraem", Ruby fica completamente enfeitiçada pelo garoto e começa a fazer coisas das quais não se orgulha!

Certeza que você está pensando que é aquela história bobinha, de paixão adolescente. Mas a dona Deb Caletti não deixou a coisa ser tão clichê assim! 


Um grupo de leitura, onde a maior parte dos participantes são "velhinhos", aparece na história. Juntos eles viverão uma aventura contra o tempo e a favor do amor. 
O livro não mostra apenas do amor adolescente de Ruby. Ele mostra outros amores, e também mostra que as vezes o que achamos que é amor, não passa de uma necessidade que criamos.



Deb Caletti mostra pra gente, que os "velhinhos" não são aquelas pessoas sem graça e sem noção, que as vezes imaginamos que sejam. Eles podem ser muito divertidos, inteligentes e extremamente aventureiros. Sem falar na sabedoria que eles tem e que apenas os anos trazem pra gente.




O livro é relativamente fino, com folhas amareladas, que eu gosto demais. Tem verniz no título e num arabesco na capa. Ficou muito fofo! Eu super recomendo a leitura. É fácil de ler, gostoso, não é maçante e te dá vontade de saber logo o que vai acontecer. 
E mais uma vez eu digo, se você está achando que vai ver aquela historinha de amor mamão com açúcar, você pode se surpreender!

Autora: Deb Caletti  twitter/facebook/site
Páginas: 240

Quer ler o primeiro capítulo do livro? Clique aqui.


Agora você ficou com vontade de ler o livro, né?! Então se inscreva no formulário abaixo para concorrer a um exemplar. Caso você seja curtidor da fan page do ScrapBi, inscreva-se duas vezes. Se você ainda não é curtidor, é só clicar no "like".

O sorteio será realizado no dia 28/04, domingo. E é necessário ter endereço de entrega no Brasil! Boa sorte!


Vem acompanhar o ScrapBi no face, twitter e instagram.


Estou no Skoob também!
Bjoos

P.S. As fotos lindonas foi o marido lindão que fez! =D

--------------------------------------------------------------------
EDITADO 28/04/13

Tivemos 159 inscrições! Os números vão de 2 a 160.
O número sorteado foi o:

A ganhadora foi a Alexia Oliveira. Vou escrever pra ela, e caso ela não dê notícias até terça-feira, na quarta refaremos o sorteio!
Obrigada por terem participado! E não fiquem tristes, tem mais livros aqui para serem sorteados!
Bjoooos

You May Also Like

5 Comments

  1. Gabiiii, ameiiii sua resenha. E que espetáculo de fotos!!! Deu um tcham especial ao post. O livro parece ser maravilhoso!! Já entrou para a listona. ;)
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom seu post, agora estou curiosa para saber sobre esses amores maduros... ah, o tempo... nada melhor do que ele para nos fazer sábios!
    Estou participando!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gabi !! Já me inscrevi !!!!
    Também estou sorteando um livro por mês lá no meu blog de literatura. Esse mês é O Futuro da Humanidade do Augusto Cury. Passa lá!
    http://www.aledossenaescritora.blogspot.com/2013/04/sorteio-de-abril.html
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Menina!!! Você arrasou nas fotos!!! Ficaram maravilhosas! Parabéns!
    E sua resenha está bárbara! Rs!
    Beijo grande, flor!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na produção das fotos, eu amei! Ficou ótima sua resenha. Maravilhosa! Já participando do sorteio! Duas vezes!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!